Webinar “O Papel da Escola de Gestão Pública”

A Fundação FAT realizou no dia 18/03/2021 o webinar “O Papel da Escola de Gestão Pública”, como parte do Percurso Educativo – A Nova Gestão Pública,

A FAT – FUNDAÇÃO DE APOIO A TECNOLOGIA tem como objetivo colaborar com as instituições que atuam nas áreas governamentais, buscando estimular e desenvolver o conhecimento e tornar eficiente as ações do legislativo municipal juntos aos demais órgãos da municipalidade.

Agradecemos a presença de todos os convidados, especialmente a Prof. Clara Maria de Souza Magalhães, Diretora-Presidente da Escola de Gestão Pública da Prefeitura de Jundiaí, que vem colaborar com o nosso ciclo de webinars “Percurso Educativo – A Nova Gestão Pública”, trazendo o tema “O papel da Escola de Gestão Pública”.

A Prof. Clara é Administradora e Pós-Graduada em Gestão de Qualificação Profissional, é Coordenadora Técnica de Educação Profissional do Estado de São Paulo e professora Universitária em Recursos Humanos.

Para quem não conseguiu acompanhar o evento ao vivo, disponibilizamos aqui o  vídeo na íntegra:

Inscreva-se para receber nossa Newsletter mensal e receba o convite para nosso próximo webinar do ciclo Percurso Educativo – A Nova Gestão Pública.

[contact-form-7 id=”9515″ title=”Newsletter”]