Webinar Código de Conduta e Ética no Exercício da Função Pública

A Fundação FAT está promovendo o ciclo de webinars “Percurso Educativo – A nova Gestão Pública” para debater os desafios dos gestores municipais e estaduais e servidores públicos. O próximo webinar será no dia 22 de abril, das 17h às 18h, e será conduzido pela Prof. Maida Alves Corrêa, Diretora Administrativa da Inovare Lins.

Maida é Formada em Direito pela Faculdade de Direito de Passos/ Universidade Estadual de Minas Gerais. Pós-Graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Estácio de Sá. Pós-Graduanda em Direito Administrativo pela FMB e Professora de Direito Administrativo.

Atuou por 17 anos como Funcionária Pública do Estado de São Paulo, no Centro Paula Souza. Foi Coordenadora Regional do Programa Via Rápida Emprego, PEQ- Programa Estadual de Qualificação Profissional, PEAD, Pronatec, entre outros, em diversos municípios, presídios e fundos sociais através do Centro Paula Souza.

Atuou por 5 anos como Coordenadora no Programa da Fundação Casa, e por 4 anos como Professora Orientadora da Cooperativa Escola da Etec João Jorge Geraissate, onde participou do Projeto de Implantação da Certificação Orgânica em diversas Unidades de Etec, e foi Gerente de Licitação por um ano na Prefeitura Municipal de Lins-SP.

Atualmente Maida é Diretora Administrativa na Empresa Inovare Cursos Preparatórios de Lins Ltda, Curso Êxito Lins Preparatório para Concursos Públicos.

Participe! O evento é on line e gratuito.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.