Inovação

Ecossistema de Inovação FAT

A Fundação FAT tem o orgulho de apoiar o Centro Paula Souza (CPS) como Instituição Científica e Tecnológica de Inovação (ICT). Essa é uma ação estratégica e uma via de mão dupla: impulsiona os projetos que nascem nas salas de aula e nos laboratórios dos cursos técnicos e tecnológicos de Etecs e Fatecs e possibilita receber demandas de empresas e solucionar problemas do setor produtivo de forma colaborativa.

Para o ecossistema das unidades de ensino (estudantes, professores, pesquisadores) do Centro Paula Souza abre-se a oportunidade de colocar em prática o conhecimento acadêmico no setor produtivo, de interagir com educadores e outros estudantes, além dos profissionais de mercado, ampliando o repertório e a experiência como aluno.

Conheça nosso portfolio de projetos

Entenda como funciona o fluxo de tramitação
de projetos.

Para saber mais, faça o download do eBook “Ecossistema de Inovação FAT”.

Faça parte desse grande pool de inovação do Estado de São Paulo. Acelere com a FAT!

Fundação de Apoio à Tecnologia – FAT
Coordenação de Projetos