PROJETOS

Na busca pela eficiência, muitas instituições se veem em dificuldades para solucionar questões técnicas, operacionais ou de gestão que podem comprometer seu desempenho. A fim de unir a pesquisa aplicada e a inovação tecnológica às necessidades das organizações públicas e privadas, a Fundação FAT disponibiliza os recursos necessários para a obtenção de um alto desempenho, melhoria de processos e  de performance e o estado da arte em gestão.

Centro de Excelência em Gestão de Projetos

O Centro de Excelência em Gestão de Projetos da Fundação FAT surgiu para contribuir com a melhoria de processos, produtos e serviços em organizações públicas e privadas.

Nossa equipe identifica, analisa, propõe e implementa soluções para problemas operacionais, viabilizando o bom desempenho e crescimento. A Fundação FAT não fornece apenas ideias, mas sim soluções.

A Fundação FAT já atuou em mais de 250 projetos nas áreas de gestão, logística, tecnologia da informação, construção civil, meio ambiente, transporte e educação corporativa. Todos os projetos são desenvolvidos com base nas reais necessidades das organizações com as quais mantém relacionamento.

Em seu portfolio de serviços, a FAT apresenta excelência e experiência comprovadas nas seguintes atividades:

É importante resssaltar que a Fundação FAT pode ser contratada diretamente por qualquer órgão público nos termos do inciso XIII, do art. 24, da Lei n.º 8.666/93.

Cases

Vestibulinho ETEC

Projeto: Processo seletivo vestibulinho para acesso às vagas existentes nas Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo
Cliente: Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza

2.912.536

Candidatos inscritos desde 2007

17 mil

4 milhões

Vestibular Fatec

Projeto: Processo seletivo vestibular para acesso às vagas existentes nas Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo
Cliente: Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza

1.1 milhões

Prédios utilizados na realização das provas

Vestibular IFSP (Ensino Técnico)

Projeto: Processo seletivo vestibular para acesso às vagas nos Cursos Técnicos existentes nos Campi/Polos
Cliente: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo

500 mil

Prédios utilizados na realização das provas

Projeto Vestibular IFSP (Ensino Superior)

Projeto: Processo seletivo vestibular para acesso às vagas nos Cursos Superiores existentes nos Campi/Polos
Cliente: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo

Companhia Docas de São Sebastião

Realização de estudos e atividades de apoio ambiental na implementação de processo, auditoria interna, treinamentos e cumprimentos de plano de ação para a certificação ISO14001/2004 na sede, sub-sede da Companhia e no Porto de São Sebastião.

Serviços técnicos especializados para viabilizar a estruturação e implantação de uma Base de Emergência de natureza ambiental e a capacitação de mão de obra que será qualificada para interagir em ocasiões de sinistros de natureza ambiental, a fim de atender as condicionantes da Licença de Operação 908/10.

Itaú Social e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS

Realização de Cursos de Capacitação Técnica e de Qualificação Social e Profissional Básica e Visitas Monitoradas, destinados ao atendimento de até 16 Educadores e/ou Profissionais das ONGs, e 480 alunos, participantes do Programa Jovens Urbanos.

Capitania Fluvial do Pantanal – CFPN

Realização de cursos voltados à capacitação de tripulantes para a Hidrovia Tietê-Paraná, visando atender às necessidades do Programa de Ensino Profissional Marítimo.

Serviços de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo – SEBRAE-SP

Desenvolvimento e implementação de metodologias e tecnologias na área de gestão educacional, inclusive com a difusão de conhecimento empreendedor produzido pelo SEBRAE-SP por meio da Escola de Negócios.