Formatura da 1ª Turma do Curso de Formação de Eletricistas de Distribuição, uma iniciativa da ETEC Itapetininga e CPFL, com apoio da Fundação FAT

A ETEC Darcy Pereira de Moraes, da cidade de Itapetininga, celebra a formatura da 1ª Turma do Curso de Formação de Eletricistas de Distribuição, uma iniciativa da ETEC Itapetininga e CPFL, com apoio da Fundação FAT.

O objetivo do curso foi capacitar pessoas para exercerem com conhecimento técnico, integrado e competente, os serviços fundamentados em normas específicas da formação de Eletricistas de Distribuição, com o conhecimento dos fatores que envolvem a técnica e a qualidade, oferecendo mão de obra qualificada para o mercado de trabalho.

A 2ª turma teve início em 09 de setembro, e a 3ª turma está prevista para Dezembro, com novo processo de inscrição.

O curso de capacitação profissional é gratuito, mantido pela CPFL, ministrado e certificado pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS através da ETEC de Itapetininga e com o apoio da Fundação FAT.

Parabéns aos formandos, à Coordenação do curso e a toda a equipe envolvida, destacando o grupo de alunos do curso técnico em Eventos, que organizou a solenidade de formatura.

A formação da primeira turma é uma conquista de todos!

Todos os detalhes do curso: https://fundacaofat.org.br/cursos/curso-de-formacao-de-eletricistas-de-distribuicao-etec-itapetininga/