Aula inaugural do MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Liderança e Coaching no SIEEESP

No último dia 31 de agosto, o Prof. Mestre Marino Alves de Faria Filho, coordenador do curso de MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Liderança e Coaching, conduziu a aula inaugural do curso nas dependências do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo – SIEEESP. O curso de pós-graduação é uma iniciativa da Fundação FAT e do Centro Universitário Filadélfia – UNIFIL, em parceria com o SIEEESP.

A aula contou com a presença de gestores e pedadogos envolvidos com a área de administração escolar, que participaram de dinâmicas visando compartilhar experiências e elevar o grau de conhecimento em relação à liderança e à utilização de ferramentas de coaching.

O MBA de Gestão de Pessoas com Ênfase em Liderança e Coaching é uma formação única e inovadora no mercado, pois une dois mundos: as técnicas mais modernas do coaching com os modelos de gestão de pessoas mais eficientes e comprovados no mercado.

O objetivo do curso é aprimorar as habilidades de liderança dos profissionais envolvidos na administração de estabelecimentos de ensino para facilitar a condução de equipes e transformá-las em times de altíssima performance.

Conheça os detalhes do curso: https://fundacaofat.org.br/cursos/mba-em-gestao-de-pessoas-lideranca-e-coaching-nao-sindicalizados-sieeesp/