Websérie exclusiva FAT: Os Desafios da Gestão e da Governança no Turismo
Assista ao episódio I: “Turismo de Base Comunitária em Territórios Tradicionais Caiçaras“, da série exclusiva produzida pela Fundação FAT sobre os desafios da gestão e da governança no Turismo. Esse episódio é conduzido por Daniella Marcondes, Turismóloga com Doutorado em Mudança Social e Participação Política e Mestrado em Desenvolvimento do Turismo pela USP. É uma reconhecida especialista em Turismo de Base Comunitária (TBC) e apresenta o caso da Praia de Castelhanos, em Ilhabela.
Assista ao Episódio 2: “Sistemas de Gestão das Informações Turísticas (Observatório do Turismo)” – episódio conduzido por Fábio Pozati, Turismólogo com Doutorado em Geografia pelo Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade de Marília (UNIMAR).
Possui vasta experiência em pesquisa e análise de dados para o setor de turismo.
Explore aqui os detalhes dos cursos ofertados
CURSO DE CAPACITAÇÃO EM INSTALAÇÃO ELÉTRICA PREDIAL E REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA – Itapeva
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Acompanhe a publicação com todos os dados sobre o processo seletivo neste link em breve. Preço: Gratuito
CURSO DE CAPACITAÇÃO EM INSTALAÇÃO ELÉTRICA PREDIAL E REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA – Guarujá
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Acompanhe a publicação com todos os dados sobre o processo seletivo neste link em breve. Preço: Gratuito
Acompanhe nossos artigos e notícias
Quarenta e nove adolescentes da Fundação CASA se formam em cursos da FAT, na capital paulista
Jovens de cinco centros socioeducativos receberam seus certificados de conclusão de curso; parceria registrou 354…
Guarujá Celebra Formatura de 17 Novos Eletricistas pela Escola da Neoenergia Elektro
O município de Guarujá celebrou um importante marco para a capacitação profissional e o mercado…
Professores no Brasil usam mais IA que média dos países da OCDE
Os dados são da Pesquisa Internacional sobre Ensino e Aprendizagem (Talis) 2024, divulgada recentemente pela…
Projetos de jovens da Fundação Casa impressionam Unicef e empresas gigantes brasileiras
Jurados do 3º Prêmio Criar & Realizar, realizado em parceria com Fundação de Apoio à…
Fundação FAT como entidade parceira e apoiadora da FETEPS
A Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT) tem desempenhado um papel crucial como parceira e…
Podcast “O Canteiro”
O 11° episódio do podcast “O Canteiro” contou com a presença do Prof. Luiz Roberto…
Vídeos
Assista aqui as lives e vídeos da Fundação FAT, com temas sempre
relevantes para empresas e também para a gestão pública.
SEJA FAT
RECEBA MENSALMENTE AS ATUALIZAÇÕES DA FUNDAÇÃO FAT
Assine nossa Newsletter








