SOLUÇÕES

A Fundação FAT consolidou-se ao longo de 30 anos como forte provedora de soluções para processos seletivos, estudos aplicados e pesquisa para órgãos públicos e empresas privadas, somando mais de 10 milhões de candidatos avaliados e mais de 300 clientes atendidos.

Com um “DNA” técnico e tecnológico, nossas soluções abrangem projetos de Estudos Aplicados para a resolução de problemas críticos de nossos clientes, soluções completas para Processos Seletivos, Cursos e assessoria educacional e Apoio à Pesquisa.

Estudos Aplicados

Nosso Centro de Estudos Aplicados tem apoiado o desenvolvimento de projetos inovadores e a solução de problemas nas áreas de gestão, logística, tecnologia da informação, construção civil, meio ambiente, transporte e educação corporativa.

Unindo experiência e competências técnicas, tecnológicas e acadêmicas, a FAT consegue entregar soluções completas, partindo de análises teóricas fundamentadas e voltadas para a necessidade real do cliente e do mercado, resultando na aplicação prática e na resolução de problemas complexos.

Vestibular, Vestibulinho e Concursos

Ao longo dos anos a Fundação FAT adquiriu conhecimento, desenvolveu metodologias, sistemas especializados e conquistou experiência na elaboração e no desenvolvimento de Concursos Públicos, Vestibulares e processos seletivos das mais variadas naturezas para instituições públicas e privadas em todo o território nacional.

Há mais de 20 anos, a Fundação FAT promove os vestibulares das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC) e os processos seletivos das Escolas Técnicas do Estado de São Paulo (ETEC). Por vários anos, foi responsável pelo Vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

A Fundação FAT já realizou concursos públicos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFESP), para a Companhia Docas de São Sebastião, Câmara Municipal de Sorocaba, entre outros.

Nos últimos anos fez o concurso público para diversos cargos para o IFSP, para a Companhia Docas de São Sebastião e para Serviço Funerário da Prefeitura do Município de São Paulo.

Como atuamos:

Cursos

Para promover o “Conhecimento para um mundo melhor” a Fundação FAT estimula o aperfeiçoamento teórico e prático de estudantes e a qualificação de profissionais mantendo um programa anual de Educação Continuada, com cursos e palestras presenciais, à distância e também in company.

A Fundação FAT desenvolve cursos sob medida e sob demanda nos níveis técnicos e tecnológicos e promove a gestão de cursos de epecialização e MBA.

Nossos cursos são elaborados sob medida, a partir de um diagnóstico prévio das necessidades de formação do cliente, sempre contando com o expertise acadêmico e profissional dos melhores professores do País.

Apoio à Pesquisa

Nos últimos 20 anos a Fundação FAT registrou as informações de mais de 3,5 milhões de candidatos inscritos nos cursos, vestibulares, vestibulinhos e concursos que administra e promove, acumulando know how para a produção de análises e informações precisas acerca dessa população.

Esse público está distribuído entre mais de 280 municípios pelo País, o que permite estabelecer um panorama nacional capaz de identificar tendências, levantar perfil socioeconômico, dados sobre diversidade, formação, carreira, renda e muitas outras consultas disponíveis em nossos bancos de dados.

Se você precisa testar um produto, lançar uma campanha, divulgar uma ação ou conhecer tendências da população brasileira nos últimos 20 anos, temos um acervo de informações valiosas e qualificadas para compor o seu projeto.

É importante resssaltar que a Fundação FAT pode ser contratada diretamente por qualquer órgão público nos termos do inciso XIII, do art. 24, da Lei n.º 8.666/93.