Para Gestão Pública

Para você que é gestor público, a Fundação FAT, como entidade de direito privado sem fins lucrativos, oferece agilidade na contratação direta por qualquer órgão ou instituição pública nos termos da Lei nº 8.666/93 (inciso XIII do artigo 24).

Na busca pela eficiência, muitas instituições têm dificuldades para solucionar questões técnicas, operacionais ou de gestão que podem comprometer seu desempenho. Além de unir a pesquisa aplicada e a inovação tecnológica às necessidades das Organizações, a Fundação FAT disponibiliza os recursos necessários para a obtenção de um alto desempenho, melhoria de processos e de performance e o estado da arte em gestão.

Nossa experiência é abrangente e envolve diferentes especialidades, passando pelas áreas de Tecnologia, Educação, Inclusão Social, Meio Ambiente, Cultura, Eventos e Processos Seletivos.

Há 35 anos atendendo as necessidades específicas de órgãos da administração pública

Nossa equipe identifica, analisa, propõe e implementa soluções para
problemas operacionais, viabilizando o bom desempenho e crescimento. A
Fundação FAT não fornece apenas ideias, mas soluções.

Soluções para o setor público

Consultoria e Gestão

A excelência na consultoria e na gestão de projetos contribui com a melhoria de processos, produtos e serviços em Organizações públicas e privadas. A FAT pode ser contratada diretamente pela Lei 8666/93.

Educação Profissional

Concepção e realização de cursos presenciais e a distância focados na educação profissional, qualificação e requalificação de trabalhadores por meio de programas de Lay-off, Jovens Aprendizes, MBA‘s, e Escola Técnica.

Processos Seletivos

Organização e realização de concursos públicos e processos seletivos para grandes volumes de candidatos, incluindo vestibulares e vestibulinhos, especialmente os das Fatecs e Etecs em todo o Estado de São Paulo.