Escola de Eletricistas ELEKTRO

Iniciamos mais 3 cursos de Capacitação em Instalações Elétricas Residenciais e Redes de Distribuição de Energia Elétrica, abrangendo as cidades de Registro, Tatuí e Franco da Rocha. A FAT é a responsável pela gestão e operação dos cursos.

Os cursos serão realizados em 02 Módulos, com carga horária total de 858 horas. O processo seletivo contou com mais de 400 inscritos, e a FAT é a responsável pelas inscrições on line e pela aplicação da prova de Conhecimentos Gerais. A ELEKTRO conduzirá a aplicação dos testes práticos e a avaliação de saúde seletiva dos candidatos aprovados.

Os cursos de capacitação são gratuitos, mantidos pela ELEKTRO Redes S.A, ministrados e certificados pelas Escolas Técnicas, e contam com o apoio da Fundação FAT para a operação e gestão, produção de material didático e acompanhamento dos cursos até a certificação.

Considerando a situação causada pelo Coronavírus (Covid-19), o ensino presencial será substituído por aulas on line, ao vivo e mediadas por tecnologia, com toda a infraestrutura gerenciada pela Fundação FAT.