Fundação de Apoio à Tecnologia – FAT completa 30 anos de sua fundação.

A Fundação FAT está completando 30 anos em dezembro de 2017, e publica vídeo comemorativo e de agradecimento a todos os conselheiros e colaboradores que fizeram parte da história da FAT.

Um passado importante, um futuro desafiador, e o presente que nos brinda com três décadas de realizações. Vemos o futuro com o entusiasmo de quem está na fase mais produtiva da vida, e com energia para conquistar ainda mais.

Ainda acreditamos que podemos mudar o mundo, porque nossa matéria-prima é a Educação, e nada é mais poderoso do que o Conhecimento. Construir o futuro com Educação e Tecnologia, isso é o que nos move. É o que nos inspirou naquele dezembro de 1987, e mais do que nunca, é o que nos motiva a seguir.

Acreditamos em um futuro onde a tecnologia está a serviço da humanidade, e pautamos nosso presente com educação e projetos de gestão para construir esse futuro a cada dia. E o sentimento depois de tudo isso é o de que estamos apenas começando.

Novas tecnologias, novas formas de aprender e de ensinar. Não estamos apenas acompanhando a evolução tecnológica, estamos abrindo caminhos para que o novo seja aprendido, decifrado e seja acessível, fazendo parte da vida de todos nós, nas escolas, nas Organizações, nos órgãos públicos, em todo o país. E assim, completar 30 anos é um momento leve, que nos faz lembrar o passado com gratidão e o futuro com a expectativa de um jovem diante da vida.

Fundação FAT – Há 30 anos construindo o futuro com Educação e Tecnologia.