Curso O Futuro das Mídias Sociais

PLANO DE CURSO – FUNDAÇÃO FAT – (Elaborado por Alan Dubner)

TÍTULO DO CURSO: O Futuro das Mídias Sociais

PROFESSOR RESPONSÁVEL: Alan Dubner

Administrador pela FGV

Empresário pela Cybermind Comunicação Interativa

Diretor do Instituto 5 Elementos

EMENTA:

Interface entre Tecnologia e Mídias Sociais e suas aplicações. Reflexão sobre as Mídias Sociais no contexto da economia Colaborativa, Compartilhada, Criativa, multimoedas e outras formas da Nova Economia. Estudo das formas e utilidade das diversas ferramentas. Análise da questão da Reputação nas Mídias Sociais. Separando o “joio do trigo”. Discussão sobre o estado atual das mídias. Tendências para o futuro e a preparação no presente. Recomendação de leituras e materiais de aprendizagem.

CARGA HORÁRIA: 16 horas.

MODO DE APLICAÇÃO DO CURSO: Aulas expositivas com utilização de Data Show e vídeos.

MATERIAL DIDÁTICO A SER DISTRIBUIDO:

Apresentações, textos, vídeos e livros num endereço na nuvem para ser baixado (senha) pelo aluno.

EQUIPAMENTOS DISPONÍVEIS: sala de aula, para até 30 alunos com ar condicionado, 2 sanitários (M e F), Data Show com som e Wi Fi.

LOCAL DE REALIZAÇÃO: FUNDAÇÃO FAT. Rua Três Rios 131- Bom Retiro (metrô Tiradentes).  2º andar, Sala 1. em São Paulo, Capital.

CERTIFICAÇÃO: FUNDAÇÃO FAT e Cybermind Comunicação Interativa

HORÁRIOS e DATAS DO CURSO. (deve ser desenvolvido entre 18/setembro e 01 de dezembro de 2017)

?Sugestão : 23, 24, 25 e 26 de outubro das 14:00 as 18:00h

Horários disponíveis: manhã das 9 as 13h;  tarde das 14 as 18h; noite 18:30 as 21:30h;  Integral das 9 as 18h, com intervalo de uma hora.