Curso O Futuro das Mídias Sociais
PLANO DE CURSO – FUNDAÇÃO FAT – (Elaborado por Alan Dubner)
TÍTULO DO CURSO: O Futuro das Mídias Sociais
PROFESSOR RESPONSÁVEL: Alan Dubner
Administrador pela FGV
Empresário pela Cybermind Comunicação Interativa
Diretor do Instituto 5 Elementos
EMENTA:
Interface entre Tecnologia e Mídias Sociais e suas aplicações. Reflexão sobre as Mídias Sociais no contexto da economia Colaborativa, Compartilhada, Criativa, multimoedas e outras formas da Nova Economia. Estudo das formas e utilidade das diversas ferramentas. Análise da questão da Reputação nas Mídias Sociais. Separando o “joio do trigo”. Discussão sobre o estado atual das mídias. Tendências para o futuro e a preparação no presente. Recomendação de leituras e materiais de aprendizagem.
CARGA HORÁRIA: 16 horas.
MODO DE APLICAÇÃO DO CURSO: Aulas expositivas com utilização de Data Show e vídeos.
MATERIAL DIDÁTICO A SER DISTRIBUIDO:
Apresentações, textos, vídeos e livros num endereço na nuvem para ser baixado (senha) pelo aluno.
EQUIPAMENTOS DISPONÍVEIS: sala de aula, para até 30 alunos com ar condicionado, 2 sanitários (M e F), Data Show com som e Wi Fi.
LOCAL DE REALIZAÇÃO: FUNDAÇÃO FAT. Rua Três Rios 131- Bom Retiro (metrô Tiradentes). 2º andar, Sala 1. em São Paulo, Capital.
CERTIFICAÇÃO: FUNDAÇÃO FAT e Cybermind Comunicação Interativa
HORÁRIOS e DATAS DO CURSO. (deve ser desenvolvido entre 18/setembro e 01 de dezembro de 2017)
?Sugestão : 23, 24, 25 e 26 de outubro das 14:00 as 18:00h
Horários disponíveis: manhã das 9 as 13h; tarde das 14 as 18h; noite 18:30 as 21:30h; Integral das 9 as 18h, com intervalo de uma hora.