Live de Lançamento de nova Turma do curso SAP Business One e Programa Minha Chance

A Fundação FAT, em parceria com o Centro Paula Souza, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, por meio do Programa Minha Chance e SAP, uma das maiores empresas do mundo em tecnologia, lançaram as inscrições para novas turmas do curso SAP Business One, um curso de alto potencial de empregabilidade, direcionados a alunos das Fatecs.

A ferramenta SAP Business One é um ERP voltado para pequenas e médias empresas e tem uma alta demanda por profissionais qualificados. Os alunos selecionados serão capacitados nas plataformas SAP e ainda terão a oportunidade de conhecer empresas com vagas abertas para esses profissionais.

A Live aconteceu no dia 20/05/2021 e contou com a participação de mais de 500 alunos das Fatecs e foi apresentada por Pedro Brasileiro, Diretor do Programa Minha Chance.

Os convidados foram Patrícia Ellen, Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, que falou sobre o Programa Minha Chance como política para geração de empregos. Daniel Barros, Subsecretário de Ensino Técnico do Estado de São Paulo, que explicou como o Minha Chance funciona, Prof. Laura Laganá, Superintendente do Centro Paula Souza, destacando que o CPS está criando oportunidades de capacitação para a comunidade em parceria com as empresas, Adriana Aroulho – Presidente da SAP Brasil, que discorreu sobre a importância do mercado de tecnologia e a formação de profissionais, Carolina Bastos – Vice-presidente SAP, destacando a Empregabilidade e Carreira em Tecnologias SAP, Luciana Santo – Experience Squad da SAP, apresentando o Ecossistema SAP, César Silva – Diretor Presidente da Fundação FAT, destacando a importância e o sucesso do Programa Minha Chance e João Carlos Lopes Fernandes – Professor do CPS – que explicou como o aluno pode se inscrever no Programa, utilizando o Sistema de Inscrições da Fundação FAT.

Assista a Live na íntegra: