Fundação FAT – parceira da Inovação no RH

A FAT foi reconhecida como empresa Parceira da Inovação no RH no prêmio Think Work Flash Innovations 2023. O prêmio busca identificar os projetos inovadores em gestão de pessoas, reconhecendo empresas e instituições que ajudam o RH a inovar.

Um dos diferenciais do Prêmio Think Work Flash Innovations é reconhecer não apenas os principais responsáveis pela inovação dentro das empresas, mas também os parceiros externos que participaram do processo de inovação no RH. O Think Work Flash Innovations 2023 concedeu o selo e o certificado de empresa inovadora à FAT pela participação no projeto Escola de Eletricistas para Mulheres da Neoenergia S.A.

A Neoenergia, por meio do Programa de Inclusão e Diversidade, disponibilizou 100% das vagas da Turma III do curso livre de Capacitação em Instalações Elétricas Residenciais e Redes de Distribuição de Energia Elétrica da cidade de Registro para mulheres. O objetivo do curso foi gerar competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando as participantes a executarem atividades em instalações elétricas residenciais e distribuição de energia, com carga horária presencial de 424 horas e 350 horas de curso online, mediado por tecnologia.

Esse reconhecimento da FAT como empresa Parceira da Inovação no RH está alinhado à missão e aos valores da Fundação, sempre voltada para a inovação, educação e tecnologia como pilares que norteiam sua gestão.

Sobre a Think Work

A Think Work é uma knowledge tech que tem como missão ajudar o RH a fazer a transição e a ocupar um papel cada vez mais estratégico nas organizações, trazendo ideias inovadoras, aplicações práticas, conexões relevantes e ferramentas úteis. O Prêmio Think Work Flash Innovations é idealizado pela Think Work.

O Prêmio Think Work Flash Innovations tem como objetivo reconhecer as melhores práticas e os projetos mais inovadores em gestão de pessoas do Brasil. A ideia é reconhecer não só as empresas mais inovadoras, mas também os responsáveis pela criação e operacionalização destas práticas diferenciadas.

Sobre a Neoenergia

A Neoenergia é uma empresa de energia integrada que atua nos quatro segmentos do setor elétrico: geração, transmissão, distribuição e comercialização. O foco é em distribuição, apoiada por atividades de geração, transmissão e comercialização. Dessa forma, busca manter e ampliar os padrões de qualidade e desempenho.