Formatura de novos eletricistas pela CPFL, FAT e CPS

A 3ª Turma do curso gratuito de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição foi concluída no mês de junho de 2021. O curso foi desenvolvido em parceria com a CPFL, FAT e CEETEPS, e realizado pela Etec Darcy Pereira de Moraes, na cidade de Itapetininga.

O curso foi voltado para candidatos (homens e mulheres) residentes na região ou próximo da cidade de Itapetininga, e foi conduzido pelo instrutor Mauro Jose da Silva, coordenação de Cleber Tambellini e direção de Daniela Silva Fogaça, Diretora da Etec Darcy Pereira de Moraes de Itapetininga, e contou também com a supervisão de João Emílio da empresa CPFL e gestão geral de Luciana Alves, do departamento de cursos da FAT.

O desenvolvimento do curso contou com recursos didático-pedagógicos como aulas expositivas, resolução e discussão de casos, dinâmicas de grupos, atividades práticas, manuseio de ferramental e equipamentos e montagem de simuladores. Todas as aulas teóricas foram realizadas no ambiente de aprendizagem virtual da FAT, e as aulas práticas seguiram rígidos protocolos de segurança devido à pandemia de Covid 19.

Boa sorte e sucesso a todos os formandos!
Veja os registros fotográficos.