Ações da FAT para a retomada do crescimento pós-pandemia

Gestor público, conheça as ações de educação e capacitação da FAT para a retomada do crescimento pós-pandemia em seu município.
Para que possamos dar condições aos munícipes para a retomada do crescimento da economia local, bem como fortalecer o empreendedorismo e a geração de renda, há a necessidade de empreendermos ações de qualificação profissional, em decorrência de dificuldades que vivenciam situações de vulnerabilidade e risco social.Para tanto, a Fundação de Apoio à Tecnologia – FAT está preparada e dará condições para o atendimento dos Programas Federais e que subsidiam as ações municipais, tal como: PAIF – Serviços de Proteção e Atendimento Integral à Família, entre outros.

Para estas execuções há a necessidade de qualificar não só o quadro de educadores e agentes sociais dos municípios, como também capacitar os instrutores para que possam ministrar e multiplicar os conhecimentos para a população.A expertise da FAT nos dá a possibilidade de avançar a passos largos nestas iniciativas, que requerem ações imediatas para a obtenção de resultados assertivos, práticos e efetivos rumo ao crescimento.

Por meio da realização de cursos, oficinas socioeducativas, de convivência e socialização certamente teremos garantidos a defesa, os direitos e a proteção dos indivíduos e famílias (adultos, crianças, idosos, P.C.D. e adolescentes em situação de vulnerabilidade e/ou risco social e pessoal).

Estudos feitos mostram que as ações conjuntas de qualificação são geradoras de renda e inclusão social da população.

Abaixo relacionamos os cursos que podem ser oferecidos com vistas a esta meta almejada.

São eles:

Entre em contato conosco pelo e-mail: projetos@fundacaofat.org.br.