Estamos construindo o futuro com Educação e Tecnologia

O ano de 2020 foi atípico e desafiador para toda a sociedade, e além da Saúde, outras áreas também foram profundamente afetadas e impelidas a buscar novos caminhos e aperfeiçoamento. Isso foi o que vivenciamos ao longo do ano de 2020, com a gestão empresarial e com a Educação. E diante de tantos revezes, comemoramos a continuidade dos processos seletivos para o ingresso nas Etecs e Fatecs e a formação de centenas de estudantes do Programa Minha Chance, a capacitação na área do Turismo em Ilhabela e a formação de Eletricistas Residenciais e de Distribuição, entre tantos outros projetos vencedores.

Com o avanço da pandemia de Covid 19 tivemos que nos reinventar sem colocar em risco o atendimento de nossos projetos, parceiros, alunos e professores. Reduzimos a jornada de trabalho de nossos colaboradores e adotamos o modelo de home office sempre que possível, assumindo o firme compromisso de evitar demissões. Trata-se de uma gestão humanizada e consciente, que se reflete em nossos resultados e de nossos parceiros de negócios.

Até o final de 2021 temos o desafio de capacitar mais de 10.000 alunos do Programa Minha Chance, em parceria com o Centro Paula Souza e empresas como SAP, TOTVS e CISCO, entre outras Companhias nacionais e multinacionais, colaborar com os desafios em gestão e capacitação dos novos gestores públicos eleitos, planejar, organizar e executar os maiores concursos vestibulares e vestibulinhos do Estado, os das ETECs e FATECs.

Sejamos todos bem-vindos a 2021, mais um ano de contínua superação.