Aula inaugural do MBA Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching – SIEEESP

A Fundação FAT iniciou este sábado mais uma turma de pós-graduação, desta vez atendendo a realidade do isolamento social para a Educação!

O Presidente da Fundação, Prof. César Silva, destaca que a Fundação FAT sempre esteve à frente na busca de recursos tecnológicos voltados a educação.
Hoje temos parceiros de conteúdos desenvolvidos para serem oferecidos em plataformas que identificam o acesso, avaliam as atividades e garantem o total acompanhamento dos alunos.

Com o uso de ferramentas de meeting podemos reunir alunos de todo o Estado de São Paulo e participantes de outros Estados. Nesta turma do curso de Pós-Graduação MBA em Gestão de Pessoas – Liderança e Coaching temos alunos de São Paulo, de cidades fora da Capital, como Ilha Solteira, e de outros Estados, como Mato Grosso.

Em parceria com o SIEEESP – Sindicato das Escolas do Estado de São Paulo conseguimos atender gestores de escolas e educadores que estão vivendo como alunos uma modalidade de educação de qualidade realmente híbrida.
O Coordenador do curso, Prof. Msc. Marino Alves destaca que o curso de pós-graduação foi concebido para atender uma trilha formativa diferenciada com 8 disciplinas totalmente on line (não EAD), pois o aluno não está a distância, estamos juntos, mediando e acompanhando as atividades, com 5 disciplinas híbridas, com 2 encontros presenciais mediados por tecnologia, onde os alunos desenvolvem atividades em grupo. Sempre temos uma avaliação síncrona a cada aula, usando ferramentas que registram as respostas e as opiniões dos alunos.
Os profs. Gustavo Nascimento, Rogério Martins, Rony Locker, Osmar Pastore e o coordenador Marino Alves trazem enorme experiência de mercado e vivência acadêmica para contribuir com os alunos, que já são profissionais do mercado e vão aplicar imediatamente os conhecimentos nas suas instituições e empresas.
A realidade do mercado exige profissionais especializados e com visão de inovação, gestão de pessoas e construção de times.