Inscrições prorrogadas para o Vestibular FATEC

A Fundação FAT e o Centro Paula Souza divulgam o calendário do Vestibular da Faculdade de Tecnologia Estadual (Fatec) do 2º semestre de 2020. Neste semestre, excepcionalmente, não haverá provas presenciais, observando o distanciamento social em virtude da pandemia de Covid-19. Todo o processo de seleção será online, por meio de análise do histórico escolar dos candidatos.

As inscrições do processo seletivo foram prorrogadas até às 15h do dia 24 de julho e devem ser feitas exclusivamente no site https://www.vestibularfatec.com.br.

Veja o Calendário com a programação do Processo Seletivo Vestibular 2º SEM/20:

• De 01/07 até as 15h do dia 06/07/2020 – Inscrições para isenção/redução da taxa de inscrição e envio por meio digital da documentação comprobatória, via upload, no site vestibularfatec.com.br
  • De 08/07 até as 15h do dia 24/07/2020 – Inscrições do Processo Seletivo no site vestibularfatec.com.br
  • A partir de 13/07/2020 – Divulgação no site vestibularfatec.com.br do resultado da solicitação de isenção/redução da taxa de inscrição
  • De 13/07 até as 15h do dia 22/07/2020 – Inscrições no Processo Seletivo no site vestibularfatec.com.br para os candidatos beneficiados com a isenção/redução da taxa.
  • 10/08/2020 – Divulgação da lista de classificação geral e da 1ª lista de convocação dos candidatos
  • De 11/08 até 12/08/2020 – Matrícula da 1ª lista de convocação
  • 13/08/2020 – Divulgação da 2ª lista de convocação