Sobre a FAT

Estamos Construindo o Futuro com Educação e Tecnologia. Vamos juntos?

Como entidade de direito privado sem fins lucrativos, a Fundação FAT tem como objetivo colaborar com as instituições que atuam nas áreas da educação e da tecnologia, buscando estimular e desenvolver o conhecimento através de programas de geração, difusão e transferência de tecnologia.

A Fundação FAT possui know-how e histórico de atuação em projetos nas áreas de gestão, logística, tecnologia da informação, construção civil, meio ambiente, transporte e educação corporativa. Todos os projetos são desenvolvidos com base nas reais necessidades das organizações com as quais mantém relacionamento.

Desde 1987 desenvolvendo a educação profissional, apoiando organizações públicas e privadas, e também a comunidade.

Conheça um pouco de nossa trajetória.

Diretoria

César SIlva – Diretor Presidente