Qualificação de profissionais no município de Ilhabela

Durante o mês de novembro a Fundação FAT e a Prefeitura de Ilhabela deram andamento aos cursos de Organização de Eventos, Decoração de Festas, Monitores de Turismo e Culinária Básica.

A Fundação FAT é responsável pelo planejamento didático-pedagógico dos cursos, planejamento e operacionalização do corpo docente e administrativo necessários å realizaçåo dos cursos, realizaçåo das atividades didático-pedagógicas (aulas), acompanhamento, coordenação e elaboraçåo de relatórios das atividades executadas. A FAT também disponibilizará todos os materiais de suporte utilizados nas atividades de ensino, além da supervisão pedagógica e certificação dos alunos.

Os cursos serão realizados em 13 turmas, totalizando 760 hora/aula. Como entidade de direito privado sem fins lucrativos, a FAT tem como objetivo colaborar com as instituições e órgãos públicos nas áreas da educação e da tecnologia, buscando estimular e desenvolver o conhecimento através de programas de geração, difusão e transferência de conhecimento.

Cursos em andamento no centro de Ilhabela e na Baía de Castelhanos

No dia 13 de outubro iniciamos novas turmas de Culinária Básica, Organização de Eventos, Inglês e Espanhol para Recepção, Orientador de Turismo e Laminação.

Seguindo todos os protocolos de segurança e distanciamento exigidos pelo combate ao novo coronavírus, já estão em andamento novas turmas para os cursos de Língua Estrangeira (inglês e espanhol) e Agente de Turismo focados na Baía de Castelhanos, fortalecendo a comunidade e o turismo local.

Veja aqui as fotos das turmas: