Gestão de Pessoas e Liderança para o século XXI

Entenda porque é urgente que o Líder do Século XXI atualize-se na gestão de pessoas:

1. Perfil do Líder para o século XXI – A liderança que era exercida nos primórdios da gestão empresarial continua nos dias de hoje? Que perfil preciso ter para liderar uma equipe? Quais são as características deste líder para o século XXI?

2. Inteligência Relacional – Consta em uma pesquisa recente que 68% daqueles que estão disponíveis no mercado têm carga excelente de conteúdo profissional, mas dificuldades na gestão entre pessoas.

3. Inteligência Emocional – Você sabe trabalhar sobre pressão? Conhece suas competências e habilidades emocionais?

4. Quebra Paradigma – Você já ouviu a expressão: em time que está ganhando não se mexe? Isso não tem sido mais verdade nos dias de hoje. Conheça na prática as principais ferramentas que você exercitará visando conhecer o conceito de paradigma e como fazer para sua quebra, objetivando, assim, buscar a sua excelência profissional.

5. Gestão para o século XXI – desafios – Quais são os desafios do Líder na gestão de pessoas dentro de uma organização?

No curso de MBA Liderança e Coaching, uma parceria do SIEEESP e Fat/UNIFIL, você vivenciará experiências (na prática), visando a descobrir estes desafios e como fazer para superá-los. Você terá uma experiência ímpar, capaz de transformar sua carreira e sua vivência como profissional.

Saiba mais: https://fundacaofat.org.br/sieeesp-pos-graduacao/