Fundação FAT e SIEEESP marcam presença na Bett Educar 2019

A Bett Educar é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. O evento aconteceu em São Paulo, no Transamérica Expo Center, na semana de 14 a 17 de maio de 2019.

A Bett Educar congrega, anualmente,  mais de 230 empresas nacionais e internacionais, mais de 19 startups do setor e cerca de 22.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros, que se encontram com o propósito de buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.

A Fundação FAT e o SIEEESP sortearam bolsas com desconto de 50% para os cursos de Pós-graduação MASTER EDUCATION EM APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA COM METODOLOGIAS ATIVAS e MBA em GESTÃO DE PESSOAS COM ÊNFASE EM COACHING E LIDERANÇA.

Os cursos terão a aula inaugural em agosto de 2019. Acesse nosso canal de cursos MBA e saiba mais: MBA FAT.