Formatura das turmas de Administração, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos da Escola Técnica FAT

No da 15 de julho a Fundação FAT realizou a formatura da 3ª turma da Escola Técnica FAT. O evento reuniu na sede da FAT e também na transmissão ao vivo os alunos, professores e coordenadores dos cursos técnicos de nível médio em Administração, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos.

Conduzido pelo Professor Daniel Nascimento, o evento destacou o esforço e a dedicação das turmas, além do incentivo e do suporte de familiares e amigos durante os 12 meses dos cursos, lembrando de que se trata apenas do começo da jornada, e o aprendizado deve ser contínuo.

A Fundação FAT expressa aqui o orgulho que sente de cada aluno e a satisfação de, juntamente com eles, construir novos horizontes e um futuro brilhante. Não apenas como professor, mas como quem acredita n

O Diretor da Escola Técnica FAT, Prof. Olívio Fregolente, fez a leitura dos presentes para a outorga de grau dos cursos.

Acreditamos que, por meio da educação, podemos fazer a diferença na vida das pessoas.
Parabéns a todos pela conquista!