FAT lança com exclusividade novos cursos de Especialização com o apoio de Agentes de IA
A Fundação FAT, consolidando-se como uma instituição formadora e de qualificação profissional voltada ao mercado de trabalho, está lançando uma série de cursos especiais, com um programa de aprimoramento e de evolução pessoal e profissional, e contando com o apoio de agentes de inteligência artificial. São cursos de Especialização com duração de 40 horas, divididas em 12 aulas na modalidade EAD.
Os dois primeiros cursos, de Gestão de Carreira e Branding Pessoal, já estão com inscrições abertas e contam com a coordenação e organização de dois grandes profissionais do mercado, altamente capacitados e experientes, capazes de oferecer uma consultoria completa aos estudantes a partir de um material de qualidade preparado exclusivamente para os cursos da FAT.
O curso de Gestão de Carreira está sob a coordenação do Prof. Gilberto Guimarães, um dos especialistas mais renomados e brilhantes que existe no mercado, e o curso de Branding Pessoal tem a autoria e coordenação do Prof. Ricardo Poli, reconhecidamente um renomado professor e profissional da área.

Os professores farão uma apresentação especial dos cursos nesta terça-feira, dia 29 de julho, das 20h00 às 21h00, em evento ao vivo e gratuito. Inscreva-se aqui: https://forms.gle/FTPgjguSRGRC166t9
DIFERENCIAIS DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO COM APOIO DE AGENTES DE IA
Além de contar com professores com alta titulação e grande experiência profissional, as especializações oferecem aos alunos o acesso a um assistente de inteligência artificial focado no universo de cada curso. O estudante poderá elaborar até 10 perguntas por dia, obtendo o apoio do agente para tomada de decisões, direcionamento de carreira, inserção e valorização no mercado de trabalho.
Os alunos também contarão com um ambiente de aprendizagem avançado, com acesso ao longo de 6 meses e certificação da Fundação de Apoio à Tecnologia – FAT.
Inscreva-se: https://forms.gle/2A31zhgTEgqFW2ov9
CONHEÇA OS CURSOS
Especialização em Gestão de Carreira
Sua carreira é uma trajetória. E se você quiser que essa trajetória te leve a lugares melhores do que um dia você imaginou, etapas precisam ser cumpridas. Tudo começa por saber onde se está e quem você é. A partir daí, um plano precisa ser elaborado e ações devem ser executadas. Sem um bom plano, não se chega a lugar nenhum. Sem ações inteligentes, objetivos sempre vão parecer estar muito distantes.
O curso de Gestão de Carreira do Prof. Gilberto Guimarães, um dos especialistas mais renomados e brilhantes que existe no mercado, é uma forma de orientação online que contribui com o conhecimento e com os processos de tomada de decisão ao longo da carreira.
O curso de Gestão de Carreira está com uma inovação: ao longo do desenvolvimento do curso e do acesso à plataforma de conteúdos o cidadão, estudante, trabalhador ou empreendedor poderá acessar um agente de inteligência artificial denominado “Copiloto de carreira”. Esse agente poderá tirar dúvidas, fazer aconselhamentos, contribuir para a tomada de decisões importantes para o momento específico de carreira.
Saiba mais: Clique aqui
Especialização em Branding Pessoal
Gestão de uma marca é a gestão de um patrimônio. Todo e qualquer patrimônio tem um valor, tangível e intangível. Marcas estão presentes em tudo atualmente, de medicamentos a ideias, passando por produtos, serviços, lugares ou eventos. Pessoas podem se tornar marcas de grande valor e isso pode acontecer de forma planejada. Trata-se da construção de um projeto arquitetônico, onde o resultado é capaz de atrair pessoas, empresas ou instituições que nem se imagina.
O curso de Branding Pessoal está com uma inovação: ao longo do desenvolvimento do curso e do acesso à plataforma de conteúdos o cidadão, estudante, trabalhador ou empreendedor poderá acessar um agente de inteligência artificial denominado “Consultor”. Esse agente poderá tirar dúvidas, fazer aconselhamentos, contribuir para a tomada de decisões importantes para o momento específico de carreira.
O curso de Especialização em Branding Pessoal tem a autoria e Coordenação do Prof. Ricardo Poli, reconhecidamente um renomado professor e profissional da área.
Saiba mais: Clique aqui