Escola Técnica FAT – aula inaugural

A Escola Técnica FAT iniciou, em 30/03/2020, as aulas de seus dois cursos técnicos: em Administração e Recursos Humanos.

São mais de 30 alunos matriculados, que pela primeira vez estão cursando aulas virtuais, por conta do período de isolamento social. A Escola Técnica FAT fez um grande esforço e investimento tecnológico para que todo o conteúdo estivesse adaptado e disponível em material digital, por disciplina, e os professores ministrarão as aulas utilizando sala de reunião virtual do Google (googlemeeting), valendo-se de apresentações, de questões para que os alunos respondam, apresentando temas com frases que associam causa e efeito para votação.
Por mais de 90 minutos os alunos mostraram-se ativos e motivados.
O uso de grupo de WhatsApp como suporte para postar arquivos, enviar apresentações previamente também será uma ferramenta de apoio durante o período de isolamento.
Estamos felizes pela oportunidade do uso planejado de tecnologia para o momento, e em breve estaremos todos juntos presencialmente na Escola Técnicas FAT, comemorando o processo de ensino e aprendizado todos os dias.
Sejam todos bem-vindos!
Conheça o site da Escola Técnica FAT: