Fundação FAT, ELEKTRO e ETEC Itanhaém lançam a 3ª Turma do Curso Básico de Capacitação em Instalações Elétricas e Redes de Distribuição

A Escola Técnica Estadual de Itanhaém, a ELEKTRO REDES S.A. e a FAT – Fundação de Apoio à Tecnologia, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itanhaém, abrem inscrições para a 3ª Turma do Curso de Formação de Eletricista – Escola de Eletricistas de Itanhaém.

O Curso terá carga horária total de 804 horas e será realizado em 02 Módulos:

• Fase 1  – Eletricista Instalador Residencial e Comercial – Módulo I – 156h (40 participantes)
  • Fase 2 – Eletricista Multifuncional de Redes de Distribuição- Módulo II – 648h (25 participantes)

O curso será realizado na ETEC de Itanhaém e contará com atividades práticas em espaço estabelecido em parceria com a Prefeitura Municipal de Itanhaém.

Todo o processo seletivo é organizado pela Fundação FAT, e as inscrições vão até às 15h do dia 06 de setembro de 2019.

Acesse todos os detalhes do processo seletivo: