Cursos gratuitos da Salesforce e Programa Minha Chance

A Fundação FAT, o Centro Paula Souza e a Salesforce lançam dois cursos por meio do Programa Minha Chance, uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, no intuito de capacitar alunos das Fatec e Etecs em todo o Estado, além de turmas especiais para mulheres e pessoas acima de 50 anos. Os cursos são Desenvolvedores Salesforce e Administradores Salesforce.

Os cursos foram lançados em evento ao vivo no dia 10/06/2021, com a mediação Professor Me. Antônio Celso Duarte do Centro Paula Souza e a participação de Patrícia Ellen, Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de SP, Daniel Barros, Subsecretário de Ensino Técnico do Estado de SP, Prof. Emilena Bianco, Vice-Superintendente do Centro Paula Souza, Evaldo Correa, Delivery Lead para America Latina e Caribe, Demian Cury,  Country Manager da K2 Brasil, Lilian de Souza, Diretora Líder da prática de Salesforce para a América Latina na Accenture, Prof. César Silva, Diretor Presidente da Fundação FAT, Mauricio Schorsch, Parceiro Minha Chance e Prof. João Carlos, Professor do Centro Paula Souza.

Sobre o Minha Chance

O programa “MINHA CHANCE” é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de parceria com as empresas do setor privado, além do Centro Paula Souza, com o objetivo de ampliar a geração de emprego e renda, conectando os cursos oferecidos com as demandas dos empregadores em todo o Estado.

Sobre a Salesforce

“Desde que começamos a operar em um pequeno apartamento em São Francisco em 1999, acreditamos que fazer o bem como empresa significa fazer o bem ao mundo. Por isso, comprometemos nosso tempo, equidade e produtos para melhorar a educação, a igualdade e o meio ambiente para todos. Os principais valores da Salesforce: Confiança, Sucesso do Cliente, Inovação, Igualdade.”

Inscreva-se aqui: https://ensino.fundacaofat.org.br/
Assista ao evento na íntegra: