Capacitação de 180 alunos em cursos oferecidos pela Prefeitura de Ilhabela

No início do mês de outubro a Fundação FAT e a Prefeitura de Ilhabela entregaram os certificados de conclusão de curso para 180 alunos formados pela FAT em diversas áreas, desde Manutenção e Conservação de Embarcações, Eventos, Decoração de Festas, Monitores de Turismo e Língua Estrangeira (inglês e espanhol).

A Prefeitura de Ilhabela continua oferecendo novas oportunidades de formação e de crescimento profissional aos cidadãos, ofertando mais 240 vagas que estão em formação, o que contribui diretamente com o crescimento da própria cidade, à medida que proporciona um atendimento melhor aos turistas que visitam a ilha.

A formatura da primeira turma contou com a presença de Bianca Colepicolo, Secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo da Prefeitura de Ilhabela, que destaca os esforços de todos os envolvidos no processo de capacitação, enfrentando com segurança os contratempos ocasionados pela pandemia do novo coronavírus.

A FAT foi representada pela Coordenadora de Cursos Clariana Morais: “Os formandos estão qualificados para suprir as necessidades do comércio local, deixando Ilhabela muito mais forte, muito mais preparada” – destaca Clariana.

Parabéns aos formandos!

Novos cursos em andamento no centro de Ilhabela e na Baía de Castelhanos

No dia 13 de outubro iniciamos novas turmas de Culinária Básica, Organização de Eventos, Inglês e Espanhol para Recepção, Orientador de Turismo e Laminação.

Seguindo todos os protocolos de segurança e distanciamento exigidos pelo combate ao novo coronavírus, já estão em andamento novas turmas para os cursos de Língua Estrangeira (inglês e espanhol) e Agente de Turismo focados na Baía de Castelhanos, fortalecendo a comunidade e o turismo local.

Clique e assista ao vídeo de formatura e os depoimentos de alguns formandos:
Veja a galeria de fotos: