Técnico de nível médio em Marketing

Visão Geral:

O profissional do curso Técnico em Marketing de Nível Médio terá competências e habilidades para reconhecer e definir problemas, pensar estrategicamente, refletir e atuar criticamente sobre a esfera do Marketing em projetar e implementar planos de marketing; realizar análises de vendas, preços e produtos; desenvolver projetos de comunicação, fidelização de clientes e relação com fornecedores ou outras entidades; executar o controle e gerencia estatísticas de operações de telemarketing; operacionalizar apresentação dos serviços e produtos no ponto de venda; e elaborar estudos de mercado.” (CNCT; 2020). O currículo do curso Técnico em Marketing de Nível Médio da ESCOLA TÉCNICA FAT foi organizado conforme apoio na Resolução CNE/CP nº 1, de 5 de janeiro de 2021 – Define as Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais para a Educação Profissional e Tecnológica e no de modo a garantir que as competências profissionais que foram identificadas pela equipe acadêmica sejam alcançadas.

Concurso de Bolsa de Estudos

Inscrições encerradas.

Carga horária:

Modalidade:

EAD

Requisitos:

Ensino médio completo ou cursando

Visão Geral

Para tanto o curso Técnico em Marketing de Nível Médio foi estruturado e articulado, com 800 horas.

• Profissionalizante: Administração de Compras e Vendas; Administração de Marketing; Logística Empresarial e Marketing Estratégico.
  • Objetivo: Atuar de forma integrada no seu ambiente de trabalho e com as demais áreas do segmento, com visão ampla da realidade e responsabilidade socioambiental.
  • Técnica: Legislação Empresarial; Técnicas de Negociação e Português Instrumental e Comportamento do Consumidor.
  • Objetivo: Aplicar o conhecimento técnico para resolver problemas no exercício de suas atividades profissionais nas diversas dinâmicas do setor produtivo do curso.
  • Gestão: Gestão Organizacional e Gestão Financeira.
  • Objetivo: Praticar os processos de trabalho do setor produtivo com inovação e criatividade, numa ação proativa, identificando tendências e usando adequadamente os recursos disponíveis e as tendências econômicas e sociais.

Não deixe esta oportunidade passar, invista na sua carreira!

A Escola Técnica organizou a estrutura curricular do curso Técnico em Marketing de Nível Médio a partir do seguinte grupo de componentes:

• Gestão: Gestão Organizacional e Gestão Financeira.

Concurso de Bolsa.

Inscrições encerradas.