15ª edição da Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (FETEPS)

A FAT participou nesta semana, de 19 a 22 de agosto, da 15ª edição da Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (FETEPS). A Feira é um espaço para a demonstração e socialização de projetos desenvolvidos por estudantes do Centro Paula Souza (CPS) e de instituições parceiras, com potencial empreendedor, criativo, inovador, de transformação social e com aplicação de tecnologia.

Esta edição da Feira, que ocupou o Pavilhão 07 do São Paulo Expo Imigrantes, contou com a exposição e apresentação de mais de 100 projetos de inovação, voltados para solucionar problemas que afetam a sociedade nas mais diversas áreas. O evento recebeu uma média de 7 mil visitantes diariamente, além da presença do Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Também participaram o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), André do Prado, o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Vahan Agopyan e a diretora-superintendente do Centro Paula Souza (CPS), Laura Laganá.

Como instituição credenciada pelo CPS para promover a aproximação com o Setor Produtivo e uma das apoiadoras do evento, a FAT foi representada por seu Diretor-presidente, Prof. César Silva, pelo Diretor Técnico, Prof. Luiz Roberto Vannucci e pelo Diretor Administrativo, Prof. Francisco Scarfoni Filho, e também com a presença de gerentes, coordenadores, consultores e colaboradores de todas as áreas. A FAT participou da pré-abertura do evento, quando a organização ofereceu um café da manhã para convidados, até o encerramento, com a presença do Prof. César Silva na cerimônia de premiação dos projetos.

Em nome da diretoria da FAT, agradecemos a todos que visitaram nosso estande na 15ª FETEPS e parabenizamos o Centro Paula Souza pela excelência na organização do evento, desejando muito sucesso a todos os alunos, professores, pesquisadores e empresários que, como nós, confiam no conhecimento e na inovação como fontes de evolução, soluções inteligentes, viáveis e sustentáveis para toda a sociedade.

Leia mais: https://www.cps.sp.gov.br/

Veja a galeria de imagens do evento.