Programa Minha Chance

A Fundação FAT operacionaliza cursos de Qualificação Profissional do Programa MINHA CHANCE

O programa “MINHA CHANCE” é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de parceria com as empresas do setor privado, além do Centro Paula Souza, com o objetivo de ampliar a geração de emprego e renda, conectando os cursos oferecidos com as demandas dos empregadores em todo o Estado.

O “Minha Chance” abrange os programas de qualificação e habilitação profissional Via Rápida (curta duração), São Paulo Criativo (economia criativa), SP Tech (tecnologia), Novotec (Novo Ensino Médio com itinerário profissionalizante), Etecs (Integrado e Concomitante) e Fatecs (tecnólogo, de nível superior).

No âmbito do programa, a Fundação FAT desenvolve cursos em parceria com as empresas do setor privado como CISCO, SAP e TOTVS, totalmente customizados de acordo com as demandas das empresas e do mercado de trabalho, alcançando jovens e adultos.

Duração: 88 horas

CyberOps Cisco

Os alunos deste curso estão expostos a todo o conhecimento fundamental necessário para detectar, analisar e escalonar ameaças básicas à segurança cibernética usando ferramentas comuns de código aberto.