Para Empresas

O que a Fundação FAT pode fazer para seu negócio? Entenda, saiba, explore!

A Fundação FAT já atuou em centenas de projetos nas áreas de gestão, logística, tecnologia da informação, construção civil, meio ambiente, transporte e educação corporativa. Todos os projetos são desenvolvidos com base nas reais necessidades das organizações com as quais mantém relacionamento.

“>”>Conheça nossos cases de sucesso, projetos e
programas já desenvolvidos.

Programa Minha Chance

A Fundação FAT conduziu o Programa Minha Chance em parceria com o Centro Paula Souza e os principais players de tecnologia do mundo,

Programas de lay-off

Após requalificar mais de 3.500 trabalhadores, Fundação de Apoio à Tecnologia aposta em lay-off para retomada da economia.

Escola de Eletricistas

Mais de 300 profissionais formados apenas no ano de 2022, com a gestão de 18 turmas no interior de São Paulo.

Qualificação profissional no município de Ilhabela

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela comemora os 180 munícipes formados.

Fundação Casa

A Fundação FAT oferece cursos de qualificação profissional básica aos adolescentes nos Centros de Atendimento da Fundação Casa.

Projetos de Inovação para os sistemas produtivos

A FAT realiza uma ação conjunta entre o Centro Paula Souza, empresas e instituições de pesquisa no Estado de São Paulo (ICTESP),

“>”>Conheça as empresas e Instituições que fazem
parte de nossa história!