Novas turmas Microsoft e Programa Minha Chance

Clique nos links abaixo para conhecer os detalhes de cada curso. As inscrições foram prorrogadas até o dia 03/11 às 20h. Não perca esta oportunidade!


Curso AI-900 | Microsoft – Computação em nuvem: O curso Microsoft Azure AI Fundamentals é destinado para quem tem interesse em aprender sobre como trabalhar com soluções e serviços de Machine Learning, Inteligência Artificial e serviços relacionados do Microsoft Azure.

Curso AZ-900 | Microsoft – Computação em nuvem: O curso Microsoft Azure Fundamentals é destinado para quem tem interesse em aprender sobre os conceitos de nuvem, serviços, cargas de trabalho, segurança e privacidade no Microsoft Azure.

Curso DP-900 | Microsoft – Computação em nuvem: O curso Microsoft Azure Data Fundamentals é destinado para quem tem interesse em aprender sobre conceitos básicos de dados, como dados relacionais, dados não relacionais, Big Data e análise no Microsoft Azure.

Curso PL-900 | Microsoft – Computação em nuvem: O curso Microsoft Power Platform Fundamentals é destinado para quem tem interesse em aprender sobre como trabalhar e construir soluções com a Microsoft Power Platform, utilizando o Power Automate, Power BI, Power Apps e Power Virtual Agents baseados no Microsoft Azure.

Curso MB-910 | Microsoft – Computação em nuvem: O curso Microsoft – Dynamics 365 – CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) é destinado a quem tem interesse em aprender como os recursos e as funcionalidades dos aplicativos do Dynamics 365 podem ser utilizados. Você terá uma compreensão fundamental dos princípios de participação dos usuários nas operações de negócios e habilidades gerais de computação utilizando o Dynamics 365.

Curso SC-900 | Microsoft – Computação em nuvem: O curso Microsoft Fundamentos de segurança, conformidade e identidade é direcionado àqueles que desejam se familiarizar com os fundamentos de SCI (segurança, conformidade e identidade) em serviços Microsoft relacionados e baseados em nuvem.