(Live) A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Cursos técnicos: fazer ou não fazer? Por onde começar?

Na quinta-feira, 7 de agosto, a Escola Técnica FAT receberá a Gestora de Convênios, Dra. Caroline Almeida, e a Assessora de imprensa, Marina da Silva Costa, ambas da Prefeitura do município de Carandaí, cidade conhecida como o Celeiro de Minas Gerais e maior horticultora do Estado, para um evento online e gratuito sobre Educação Profissional.

A Escola Técnica FAT está com processo seletivo aberto para bolsas de estudo integrais nos cursos técnicos em Administração, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Marketing, Desenvolvimento de Sistemas e Informática para Internet. E para debater sobre a importância da educação profissional para jovens e adultos, especialmente como fator de crescimento econômico no Brasil, será realizado o webinar “A Importância da Educação Profissional – cursos técnicos: fazer ou não fazer? Por onde começar? Dia 7 de agosto, das 20h00 às 21h00.

O evento será conduzido pelo Prof. Daniel Nascimento, Coordenador e docente da Escola Técnica FAT, e será transmitido pelos canais oficiais da FAT no Youtube, Facebook e Linked In. O evento é gratuito, participe!

Clique e faça sua inscrição.
Evento online e gratuito – inscreva-se!