II Olimpíada Regional de Robótica na Fatec Mogi Mirim

A Fatec Mogi Mirim – “Arthur de Azevedo” tem a honra de anunciar a 2ª Edição da Olimpíada Regional de Robótica (ORR), que acontecerá no dia 23 de novembro de 2024, a partir das 8 horas da manhã. Este evento, que se consolidou como um dos mais importantes na região para a promoção da educação tecnológica e inovação, reunirá estudantes, entusiastas e profissionais para uma competição cheia de desafios e criatividade no campo da robótica.
A ORR visa fomentar o desenvolvimento de habilidades práticas em robótica, incentivando o aprendizado interdisciplinar e preparando os participantes para as demandas do mercado de trabalho da Indústria 4.0. Alunos de várias instituições da região participarão de desafios que simulam situações do mundo real, colocando à prova suas habilidades em programação, automação e resolução de problemas.

O evento contará com o apoio de importantes parceiros como:
ACIMM (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim)
DTECH (Lean Manufacturing)
Infonacci (Consultoria e Soluções de Software)
ISMA (Soluções para Armazenagem e Transportes)
SOGEFI Group
Cortag (Revolutionary Tools)
Fundação FAT
Prefeitura Municipal de Mogi Mirim

Essas parcerias reforçam o compromisso da Fatec Mogi Mirim em proporcionar aos seus alunos e à comunidade acadêmica experiências enriquecedoras que vão além da sala de aula, conectando o aprendizado acadêmico com as práticas do mercado e a inovação tecnológica.

Por que Participar?
A Olimpíada Regional de Robótica é uma excelente oportunidade para que os participantes:
Demonstrem suas habilidades técnicas e criativas na construção de robôs.
Desenvolvam competências como trabalho em equipe, inovação e pensamento crítico.
Se conectem com profissionais e empresas do setor tecnológico, ampliando suas redes de contato.
Participem de uma experiência imersiva e competitiva que vai além do aprendizado tradicional.

Informações e Inscrições
Para mais detalhes sobre a programação e como participar, acesse:
🔗 fatecmm.cps.sp.gov.br

Participe e venha fazer parte desse grande evento que une tecnologia, inovação e aprendizado na prática!