Os candidatos abaixo relacionados, aprovados nas duas etapas do Processo Seletivo para o Curso de Capacitação em Instalações Elétricas Residenciais e Redes de Distribuição, Eletricista Multifuncional – TURMA II, ficam CONVOCADOS a comparecerem nos dias 03, 04 e 05 de Outubro de 2018 , no horário das 08h00 às 21h00, na Etec Teodoro , a fim de realizar a devida matricula.

Documentos para a matrícula:

• 02 Fotos 3x4 atual
Rua Pará 506 – Bairro da Estação CEP 19280-000 - Teodoro Sampaio – SP - Fone (18) 3282-1682

RESULTADO FINAL - CANDIDATOS CLASSIFICADOS

• VANESSA MARQUES FERNANDES

• VITOR JORGE CALEGARI

• WELLINGTON DE OLIVEIRA GOMES

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM INSTALAÇÕES ELÉTRICAS RESIDENCIAIS E REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA - TURMA II

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Escola Técnica Estadual Nair Luccas Ribeiro, da ELEKTRO Eletricidade e Serviços SA e FAT - Fundação de Apoio à Tecnologia, com apoio da Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio, tornou-se pública para as inscrições para o Processo Seletivo para a II Turma do Curso de Capacitação em Instalações Elétricas Residenciais e Redes de Distribuição de Energia Elétrica, da Escola de Eletricistas de Teodoro Sampaio, a ser realizado pela Escola Técnica Estadual Prof. Nair Luccas Ribeiro, nesse mesmo município.

OBJETIVOS

Gerar competências e instalações em eletricidade, capacitar os participantes e executar atividades em instalações elétricas residenciais e distribuição de energia.

O Curso será realizado em 02 Módulos, conforme a programação abaixo: Carga horária total do curso será de 972 horas, assim distribuídas:

• Fase 1 - Eletricista Instalador Residencial - Módulo I - 200 h (40 participantes)
  • Fase 2 - Eletricista Multifuncional - Módulo II - 772 h (20 participantes)

Vagas Serão disponibilizadas 40 vagas para o Módulo I (Eletricista Instalador Residencial) e posteriores, serão definidas como os que são mais de 20 vagas do Módulo II (Eletricista de Redes de Distribuição), para os participantes sem vínculo empregatício, aplicadas pela instituição a partir do bom desempenho no módulo I.

PÚBLICO ALVO

Oportunidades de formação de carteira de habilitação, disponível no horário determinado e portadoras de permissão, categoria B (desejada categoria C).

INFRA-ESTRUTURA E DOS RECURSOS ENVOLVIDOS

O curso de capacitação é gratuito, mantido pela Elektro, ministrado e certificado pelo Centro de Educação Tecnológica Paula Souza-CEEPESSOAS da Etc Professora Nair Luccas Ribeiro e com o apoio da Fundação FAT.

REGIME E DURAÇÃO DO CURSO

O curso será ministrado em 1º de outubro de 2018 a 06 de setembro de 2019, com aulas de segundas às sextas-feiras, não horário das 19:00 às 23: 00hs.

LOCAL DE REALIZAÇÃO DO CURSO

O curso será realizado na Etec Profª Nair Luccas Ribeiro na Rua Pará, 506 - Bairro da Estação CEP 19280-000 - Teodoro Sampaio / SP.

DIVULGAÇÃO

Divulgação Oficial das etapas do processo Seletivo Simplificação nos sites da Fundação FAT e da Etec Teodoro Sampaio nos limitações eletrônicos www.etecteodorosampaio.com.br/ e www.fundacaofat.or.br respectivamente.

CERTIFICAÇÃO

O Certificado de Conclusão do Curso Básico de Capacitação em Instalações Elétricas e Redes de Distribuição será outorgado conjuntamente pela Etec Prof. Nair Luccas Ribeiro e ELEKTRO Eletricidade e Serviços SA, aos alunos que cumprirem os requisitos do Plano, na freqüência como não aproveitamento.

As vagas submetidas a este processo são as distribuições por classificação, o segundo prevalecente neste Edital.

Para o Módulo II, serão disponibilizadas até 22 vagas, para os melhores classificados nos processos de seleção e avaliação de nenhum módulo 1.

INSCRIÇÃO

Inicio da inscrição no dia 10 de Agosto de 2018 a partir das 15h00.

Uma inscrição será obrigatoriamente on-line: https://fundacaofat.org.br/leitura/96

Encerramento da inscrição no dia 05 de Setembro de 2018 até às 15h00.

São condições para a inscrição:

• Ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional, n.º 19/98;

• Física e Mental;

• Ter, data de inscrição, no mínimo 18 anos completos;

• Acessibilidade no período noturno e aos sábados;

• Estar no gozo dos direitos Políticos e Civis;

• Se faz sexo masculino, estando completamente com o Serviço Militar;

• Possuir carteira de habilitação - taxa categoria B (desejada categoria C).

• Preenchimento do formulário “Ficha de Inscrição” no site https://fundacaofat.org.br/leitura/96;

ATENÇÃO: Anexar uma Documentação obrigatória para Validação da Inscrição.

Para candidatar-se a candidatar-se a um formulário on-line os seguintes documentos:

- Cópia legível da Cédula de Identidade - RG e CPF;

Cópia do cartão do CPF ou www.receita.fazenda.gov.br, que não contém informação "CPF cancelado";

- Cópia legível da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - categoria B (desejável categoria C).

- Cópia legível do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2 ° grau).

SELEÇÃO

O Processo Seletivo será realizado pela Etec. Teodoro e pela Elektro em duas etapas a seguir Critérios para a seleção:

1ª Etapa: No dia 16 de setembro de 2018 (sábado), às 13 horas - etapa eliminatória que constituiu a prova escrita, com 60 (sessenta) questões de escolha de Matemática, Língua Portuguesa, Ética, Segurança no Trabalho e Conhecimentos Gerais.

Local: Etec Profª Nair Luccas Ribeiro na Rua Pará, 506 - Bairro da Estação CEP 19280-000 - Teodoro Sampaio / SP.

Os candidatos devem apresentar-se com 30 minutos de antecedência, com direito a preto e branco e os principais documentos: • RG modelo novo; ou CNH - Carteira Nacional de Habilitação - válida.

Serão classificados, no máximo, 90 que têm maior destaque na prova escrita, sendo que o critério de desempate é caracterizado pela maior quantidade de acertos, na ordem que se apresenta nas disciplinas de: A - Matemática B - Língua Portuguesa C - Ética D - Segurança no Trabalho, e E - Conhecimentos Gerais.

O gabarito será divulgado no dia 17 de setembro de 2018, no site da FAT - Fundação de Apoio à Tecnologia - https://fundacaofat.org .br / leitura / 96

A data da primeira inspeção é a seguinte:

Não será permitida nenhuma forma de consulta para a resolução da prova, assim como o uso de outras máquinas eletrônicas, aparelhos de telefonia móvel como celulares, smartphones e tablets, ou seja, serão desligados durante a prova de pena de desclassificação automática.

Será eliminado o processo que não é comparado com a prova, não há nada como “zero” na prova, assim como o que perturba a ordem do processo.

O candidato só pode se ausentar da prova, decorrido 02 (duas) horas de prova, podendo levar um “folha de questões”.

2ª Etapa: Entre os dias 20 a 25 de setembro de 2018. Os segundos para uma primeira etapa e também para o horário e local serão informados junto ao resultado da primeira etapa. Etapa classificatória que constará de aplicações de dinâmicas em grupo para a ELEKTRO.

O resultado final do processo Seletivo Simplificado será divulgado dia 27 de setembro de 2018, no site da FAT - Fundação de Apoio à Tecnologia - https://fundacaofat.org.br/leitura/96 e da Etec Profª Nair Luccas Ribeiro - www. etecteodorosampaio.com.br.

Será votado o perfil do candidato: área de interesse, formação, experiência profissional, desenvolvimento efetivo e atividades exercidas na vida profissional.

Neste estágio, 40 candidatos serão selecionados para a matrícula no 1º módulo da capacitação, sem curso Eletricista Instalador Residencial.

MATRÍCULA

Os 40 (quarenta) dias de 2018 das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h na Etec Profª Nair Luccas Ribeiro na Rua Pará, 506 - Bairro da Estação CEP 19280-000 - Teodoro Sampaio / SP

Obs .: A não realização da matrícula não implica na tomada de decisão da vaga, sendo o convocado o próximo candidato classificado na lista de espera.

Nesta etapa serão exigidos os documentos seguintes:

• Cópia do Título de Eleitor;

• Duas fotografias 3x4;

• Cópia do Comprovante de Residência.

OBSERVAÇÃO:

O então deve ser em A4.

DISPOSIÇÕES FINAIS

A registration candidate is not known as instruções this is the registration already to the acceptance its such is such as acham established. Os eventos devem ser direcionados à corrente da Etec Teodoro Sampaio.

A qualquer momento e a data da Comissão de Seleção, se for uma apresentação de documentos e / ou assinaturas inidâneas, será feita uma inscrição ou inscrição no candidato.

Os candidatos não foram selecionados após 30 dias após a divulgação dos resultados para a próxima edição da Etn Profª Nair Luccas Ribeiro.

Não será enviado material pelo correio. Após esta dados, o material será reciclado.

O aluno frequenta o Curso de Capacitação em Instalações Elétricas Residenciais e Redes de Distribuição de Energia Elétrica sem uso de emprego com a Escola Técnica Estadual Professora Nair Luccas Ribeiro, com um FAT - Fundação de Apoio à Tecnologia e com um ELEKTRO Eletricidade e Serviços SA The completion course não garante a admissão do aluno em qualquer uma das instituições.

>>Inscrições Encerradas<<