MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA EMPRESARIAL

Inscrições Abertas com Previsão de Início de novas turmas em Março de 2019

PARCERIA: FUNDAÇÃO FAT E UNIFIL

O curso de pós-graduação MBA  em Gestão Estratégica Empresarial destina-se:

• Aos profissionais de todos os segmentos e áreas de conhecimento que desejam agregar as competências gerenciais e de desenvolvimento de negócios na sua formação profissional;
  • Aos interessados em desenvolver a visão estratégica da organização na rede de suprimentos como um diferencial competitivo;
  • Aos profissionais que almejam atualização profissional com abordagens contemporâneas sobre ergonomia, gestão integrada da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho e responsabilidade social, tecnologias nos negócios e a gestão de talentos como elementos estratégicos na empresa.

REGIME DO CURSO Período e Periodicidade:

O curso MBA  em Gestão Estratégica Empresarial oferece disciplinas totalizando 390 horas/aula:

•  O curso terá duração de 15 meses
  •  Carga horária: 390 horas, divididas em atividades presencial, semipresenciais e a distância + entrega projeto final.

Disciplinas na Modalidade Semipresencial ( Carga horária  300 horas)

• Gestão Estratégica – 30h
  • Gestão de Marketing – 30 h
  • Gestão de Operações e Logística na Rede de Suprimentos – 30 h
  • Tcnologias Aplicada aos Negócios– 30 h
  • Gestão de Pessoas – 30 h
  • Sistema Integrado de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social– 30 h
  • Contabilidade e Análise de Investimentos – 30 h
  • Aspectos Jurídicos Aplicados à Empresas e Negócios – 30 h
  • Seminários de Conclusão de Curso– 30 h

Disciplinas na Modalidade EAD (Carga horária 90 horas)

• Empreendedorismo – 30h
  • Gestão de Projetos – 30h
  • Metodologia da Pesquisa Científica - 30h – EAD

METODOLOGIA

- Aulas expositivas e dialogadas - Discussão de estudos de casos - A nota do módulo será dada através de estudos dirigidos desenvolvidos de acordo com o professor do módulo e também por meio de provas on-line - Para completar a carga horária, os alunos deverão estudar em casa, o que será orientado pelo coordenador, facilitando o processo ensino-aprendizagem e proporcionando ao aluno melhor capacitação sobre os assuntos abordados. - Estudos dirigidos. - Atividades on-line no Ambiente Virtual de Aprendizagem - Sala de aula e biblioteca - Softwares de apoio às aulas e acesso à internet.

SISTEMA DE AVALIAÇÃO - Provas, trabalhos, seminários, estipulados pelo professor do módulo.

CONTROLE DE FREQUÊNCIA - Frequência de mínimo 75% do módulo

TRABALHO DE CONCLUSÃO DO CURSO - Trabalho colaborativo desenvolvido de acordo com os critérios estabelecidos em manual e submetido a avaliação de banca.

CERTIFICAÇÃO - Centro Universitário Filadélfia – UNIFIL

DOCUMENTOS SOLICITADOS NO ATO DA MATRÍCULA

- Ficha de Inscrição

- Cópia Simples Curriculum Vitae

- Cópia Simples do comprovante de residência.

- Cópia Simples(frente e verso) da Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e/ou Carteira de Motorista.

-  Cópia Simples da Certidão de Nascimento ou Casamento.

- Cópia Simples do Diploma  (frente e verso )

O diploma da graduação poderá ser provisoriamente substituído por Certificado ou Atestado e/ou Declaração que comprove que o candidato concluiu o curso e colou grau, mencionando a data em que a colação ocorreu).

- 02 fotos 3x4 recentes.

INVESTIMENTO

Taxa de Matricula: R$ 459,00  (Quatrocentos e cinquenta e nove  reais) paga no ato da inscrição quando da liberação da mesma.

• Desconto de 40% para Matricula até o dia 20 de Janeiro de 2019.

Mensalidades: 18 (dezoito) parcelas de R$ 459,00  (Quatrocentos e cinquenta e nove  reais), via boleto bancário.

Com o pagseguro você pode parcelar sua matricula!

Desconto para ex-alunos da FATEC ou ETEC até uma semana antes do início das aulas.

LOCAL AULA PRESENCIAL

Rua : Três Rios, 131 – 2º Andar – Bom Retiro – São Paulo /SP

E-mail: posgraduacao@fundacaofat.org.br

Coordenação: Profa. Dra. Eliacy Cavalcanti Lélis -  pós-doutoranda em tecnologia e design digital, doutora com experiência profissional em manufatura e serviços, e conhecimentos especializados em  projetos e sistemas de gestão integrada.

A FAT é reconhecida no mercado pela habilidade de criar e implantar projetos de novos produtos, processos e serviços, visando a eficiência e a eficácia das empresas privadas e de órgãos públicos. Com 30 anos de experiência a FAT acumulou know-how em áreas importantes para o desenvolvimento do país, como logística, tecnologia da informação, construção civil, meio ambiente, transporte e educação corporativa.

A UniFil completa 45 anos com visão contemporânea e estratégica sobre o ensino superior, sempre acompanhando a evolução tecnológica, as tendências de mercado e as oportunidades de trabalho diante da globalização. A UniFil tem conceito 4 do Ministério da Educação no Índice Geral do Cursos (IGC), que analisa estrutura, corpo docente, projetos pedagógicos e desempenho dos alunos no Enade.

E-mail: posgraduacao@fundacaofat.org.br