MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE EVENTOS CORPORATIVOS

Inscrições Abertas com Previsão de Início de novas turmas em Março de 2019

PARCERIA: FUNDAÇÃO FAT E UNIFIL

O curso de pós-graduação em MBA em Gestão Estratégica de Eventos Corporativos destina-se:

• a profissionais de eventos, relações públicas, publicidade, secretariado, turismo, hotelaria, entre outras. Diretores, Gerentes e chefes de departamentos de eventos em instituições públicas privadas. Líderes acadêmicos, líderes do terceiro setor, comerciantes demais interessados.

.Espera-se que os participantes possam:

Espera-se que os participantes possam:

• conhecer temas e conteúdos relacionados ao mercado e às boas práticas de gestão em eventos;
  • conhecer temas e conteúdos relacionados a gestão de pequenos, médios e grandes empreendimentos;
  • entender e aplicar as várias técnicas, ferramentas e recursos de gestão de equipes, marketing, cerimonial e patrocínios em eventos;
  • conhecer e aplicar técnicas de organização e gestão de eventos corporativos .

Público-Alvo : Profissionais de eventos, relações públicas, publicidade, secretariado, turismo, hotelaria, entre outras. Diretores, Gerentes e chefes de departamentos de eventos em instituições públicas privadas. Líderes acadêmicos, líderes do terceiro setor, comerciantes demais interessados.

REGIME DO CURSO Período e Periodicidade:

O curso MBA em Gestão Estratégica de Eventos Corporativos ,  oferece disciplinas totalizando 390 horas/aula:

•  O curso terá duração de 18 meses divididas em atividades presenciais e a distância + entrega projeto final.
  •  Aulas a cada 03 Sábados, com módulos de 10h/a, em São Paulo.

Disciplinas na Modalidade Semipresencial (270  horas)

• Captação e Patrocínio para eventos empresariais – 30 h
  • Aspectos legais na contratação de equipes e fornecedores – 30 h
  • Gestão de Eventos – 30 h
  • Planejamento Estratégico para Empresas de Eventos – 30 h
  • Liderança e Formação de Equipes – 30 h
  • Marketing de Serviços – 30 h
  • Cerimonial e protocolo para eventos corporativos (públicos e privados) – 30 h
  • Gestão pública e do terceiro setor em eventos – 30 h
  • Estudos do meio – Visitas técnicas a empreendimentos da área de eventos  – 30 h

Disciplinas na Modalidade Semipresencial (120 horas)

• Ética do trabalho e relações interpessoais – 30 h
  • Metodologia de Pesquisa Científica – 30 h
  • Empreendedorismo – 30 h
  • Gestão de Projetos – 30 h

METODOLOGIA

A Metodologia a ser empregada visa à integração, teoria e prática por meio de aulas expositivas, seminários, estudos em grupo, dinâmicas de grupo, workshop, estudo de casos específicos e emissão de pareceres.

SISTEMA DE AVALIAÇÃO - Provas, trabalhos, seminários, estipulados pelo professor do módulo.

CONTROLE DE FREQUÊNCIA - Frequência de mínimo 75% do módulo

TRABALHO DE CONCLUSÃO DO CURSO - Trabalho colaborativo desenvolvido de acordo com os critérios estabelecidos em manual e submetido a avaliação de banca.

CERTIFICAÇÃO Centro Universitário Filadélfia – UNIFIL

DOCUMENTOS SOLICITADOS NO ATO DA MATRÍCULA

- Ficha de Inscrição

- Cópia Simples Curriculum Vitae

- Cópia Simples do comprovante de residência.

- Cópia Simples(frente e verso) da Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e/ou Carteira de Motorista.

- Cópia Simples do Diploma  (frente e verso ) (o diploma da graduação poderá ser provisoriamente substituído por Certificado ou Atestado e/ou Declaração que comprove que o candidato concluiu o curso e colou grau, mencionando a data em que a colação ocorreu).

-  Cópia Simples da Certidão de Nascimento ou Casamento.

- 02 fotos 3x4 recentes.

INVESTIMENTO

Taxa de Matricula: R$ 465,00  (Quatrocentos e sessenta e cinco reais), paga no ato da inscrição quando da liberação da mesma.

• Desconto de 40% para Matricula até o dia 20 de Janeiro de 2019.

Mensalidades: 18 (dezoito) parcelas de R$ 465,00  (Quatrocentos e sessenta e cinco reais), via boleto bancário.

Com o pagseguro você pode parcelar sua matricula!

Desconto para ex-alunos da FATEC ou ETEC até uma semana antes do início das aulas.

LOCAL AULA PRESENCIAL

Rua : Três Rios, 131 – 2º Andar – Bom Retiro – São Paulo /SP

E-mail: posgraduacao@fundacaofat.org.br

Coordenação: Profa. Me. Esmeralda Macedo Serpa

A FAT é reconhecida no mercado pela habilidade de criar e implantar projetos de novos produtos, processos e serviços, visando a eficiência e a eficácia das empresas privadas e de órgãos públicos. Com 30 anos de experiência a FAT acumulou know-how em áreas importantes para o desenvolvimento do país, como logística, tecnologia da informação, construção civil, meio ambiente, transporte e educação corporativa.

A UniFil completa 45 anos com visão contemporânea e estratégica sobre o ensino superior, sempre acompanhando a evolução tecnológica, as tendências de mercado e as oportunidades de trabalho diante da globalização. A UniFil tem conceito 4 do Ministério da Educação no Índice Geral do Cursos (IGC), que analisa estrutura, corpo docente, projetos pedagógicos e desempenho dos alunos no Enade.

E-mail: posgraduacao@fundacaofat.org.br