• Este evento já passou.

XII CONGRESSO FATECLOG – Inscrição Apresentação Oral de Artigos (Encerrado)

junho 18- 8:00 am - junho 19- 5:00 pm

XII CONGRESSO FATECLOG – FATEC  MOGI DAS CRUZES

Inscrição  Apresentação Oral de Artigos

Resgaste a 2 via do Boleto somente com o CPF:

Nos dias 18 e 19 de Junho  de 2021

O FATECLOG é um Congresso de Logística promovido pelas unidades das Faculdades de Tecnologia do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Nas edições anteriores o evento contou com a participação de cerca de 4.000 pessoas e 600 trabalhos científicos apresentados entre artigos e pôsteres.

O evento tem alcançado resultados relevantes, atraindo autoridades, empresas, pesquisadores, profissionais e alunos das FATECs, ETECs além de outras instituições de ensino superior proeminentes como USP, UNESP, ITA, MACKENZIE, FEI, Universidades Federais, Institutos Federais, e comunidade em geral.

Como principais atividades destacam-se:

• Apresentação de trabalhos científicos nos formatos de apresentação oral e pôsteres;
  • Palestras com profissionais e acadêmicos de diversas áreas correlatas à gestão logística;
  • Eventos 100% virtual com a participação de Profissionais , Professores e Discentes em todo o mundo.
  • Apresentação de projetos de iniciação científica e de extensão desenvolvidos pelos alunos da FATEC e outras instituições;

O evento é aberto às comunidades acadêmicas e empresariais, e objetiva:

• Estimular a busca de conhecimento científico e tecnológico;
  • Valorizar o espírito inovador e criativo;
  • Criar vínculos entre futuros profissionais e investidores;
  • Sensibilizar, conscientizar e mobilizar empresas, dirigentes e equipes técnicas para a importância da inovação como instrumento de competitividade e sustentabilidade;
  • Aumentar a participação em projetos científicos;
  • Reciclar e atualizar empresários sobre as tendências de mercado;
  • Estimular novos negócios a partir da exposição de ideias e projetos;
  • Desenvolver o aprimoramento contínuo do ensino;
  • Estimular e promover sustentabilidade social, ambiental e financeira;
  • Reforçar a importância da ciência e tecnologia no desenvolvimento do país.

O público-alvo é composto de:

• Docentes do ensino superior;
  • Docentes  do ensino médio e técnico;
  • Empresas das áreas Logística e Agronegócio
  • Discentes do ensino superior;
  • Discentes das redes municipal e estadual de ensino;
  • Discentes da rede particular de ensino médio;
  • Discentes de Etecs;

Estão previstas 500 sessões de apresentação oral na modalidade virtual

• 07 palestras de executivos e acadêmicos renomados
  • 02 painéis de debates nacional
  • 01 painel de debate internacional com a participação da Laura Palacios-Argüello Ph.D.

Inscrição  Apresentação Oral de Artigos

Os autores deverão pagar o valor de R$ 100,00 por cada Apresentação de Artigo publicado.

Data prevista para a realização do pagamento por parte dos autores:

Local do Evento

FATEC MOGI DAS CRUZES

Rua Carlos Barattino 908 Vila Nova – Vila Mogilar, Mogi das Cruzes – SP

Coordenador do evento: Prof. Me. Maick Roberto Lopes

Duvidas e Informações: f184logistica@cps.sp.gov.br

Importante: A proteção de seus Dados Pessoais e a sua privacidade são muito importantes para nós. Dessa forma, este EVENTO visa registrar a manifestação livre, gratuita, informada e inequívoca pela qual Você, o Titular de dados pessoais concorda com o tratamento de seus dados, em conformidade com a Lei Federal nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”).Ao manifestar sua inscrição, Você consente e concorda que a FATECLOG. e a FAT – Fundação de Apoio à Tecnologia, com o apoio da CENTRO PAULA SOUZA/UNIDADES FATEC, tome decisões e realize tratamento relacionado aos seus dados pessoais envolvendo operações como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração. Com a sua validação, a FATECLOG. e a FAT – Fundação de Apoio à Tecnologia, com o apoio da CENTRO PAULA SOUZA/UNIDADES FATEC fica autorizada a tomar decisões referentes ao tratamento e a realizar o tratamento dos seguintes Dados Pessoais: Nome completo• E-mail• Endereço completo (Rua, bairro, cidade, estado, cep)• onde estuda• Nível de instrução ou escolaridade• Experiência profissional Consulta Social.• Comunicação, verbal e escrita, mantida entre o Titular e o Controlador . Os seus Dados Pessoais serão armazenados e preservados pelo período em que os mesmos forem pertinentes ao alcance das finalidades listadas neste Termo. Compartilhamento de Dados: A Fundação FAT fica autorizada a compartilhar os dados pessoais do Titular com outros agentes de tratamento de dados, caso seja necessário para as finalidades listadas neste termo, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei LGPD. Você poderá, a qualquer momento: Solicitar a eliminação dos dados tratados e revogação do consentimento, nos termos da Lei. As solicitações e questionamentos acerca do Tratamento e eliminação de seus dados deverão ser realizados através do nosso endereço atendimento@fundacaofat.org.br.

junho 18- 8:00 am
Final: