Carregando Eventos

R$40,00

XI JORNACITEC – Jornada Científica e Tecnológica da Fatec de Botucatu

Inscrição  por Trabalho Científico Aprovado

Para diretrizes do evento acesse  www.fatecbt.edu.br/jornacitec

APRESENTAÇÃO E JUSTIFICATIVAS DO PROJETO

O evento da Fatec Botucatu é uma oportunidade para os alunos locais estarem em contato com alunos e profissionais de outras FATECs, instituições de ensino e empresas do setor, proporcionando trocas de experiências, aprendizado, e conhecimento dos trabalhos desenvolvidos em outras localidades.

O evento encontra-se em sua 11ª edição e vem crescendo a cada ano com a maior participação de alunos, instituições, e trabalhos científicos publicados, observando as estatísticas das edições anteriores. Em 2021, na 10ª Jornacitec, 34 instituições de 2 diferentes estados participaram do evento, inclusive um com participação de pesquisador dos EUA, sendo aprovados e publicados 169 trabalhos científicos. Ao longo das 10 edições do evento, 1.953 trabalhos científicos foram publicados nos Anais da Jornacitec.

Os trabalhos podem ser submetidos como resumos simples ou expandidos, e nas temáticas do agronegócio, ciência da computação, gestão de negócios, logística, produção industrial e saúde.

OBJETIVO E METAS

O evento visa aumentar a identificação do aluno e da Fatec Botucatu. Objetiva-se aumentar a interação dos alunos e professores com outras instituições, produzir trabalhos científicos de professores e alunos, e aumentar o networking para futuras parcerias em projetos e trabalhos acadêmicos.

PÚBLICO ALVO

O evento destina-se aos alunos de graduação, professores, funcionários, e demais membros da comunidade acadêmica.

CERTIFICAÇÃO

Os participantes do evento receberão certificados de participação, publicação e apresentação de trabalhos, conforme a devida comprovação de participação.

Os trabalhos aprovados no evento serão publicados nos Anais eletrônicos da Jornacitec, ISSN 2318-535X, disponibilizados no site www.fatecbt.edu.br/jornacitec.

EQUIPE DE TRABALHO

A equipe de trabalho da organização do evento será composta por voluntários, sendo estes professores, funcionários e alunos da Fatec Botucatu.

PERÍODO / HORÁRIO DE EXECUÇÃO

Para demais diretrizes do evento acesse  www.fatecbt.edu.br/jornacitec

Realização do evento: 07/11/2022 à 11/11/2022.

LOCAL DO EVENTO

Faculdade de Tecnologia de Botucatu – FATEC BOTUCATU

Av. José Ítalo Bacchi, s/n

Jardim Aeroporto – CEP 18.606-851

Botucatu/SP

Ressaltamos que, devido as recomendações de distanciamento social ainda estiverem mantidas, o mesmo será realizado em forma remota.

INVESTIMENTO

Inscrição : R$ 40,00 (Quarenta  Reais) Boleto Bancário por trabalho científico aprovado .

EQUIPE DE TRABALHO

Coordenador: Prof. Dr. Fabio Bechelli Tonin