Carregando Eventos

« Todos Eventos

Simpósio de Tecnologia (SITEFA)

novembro 9 - novembro 12

R$50,00

V Simpósio de Tecnologia (SITEFA)
Tema: Transformação digital e gestão sustentáveis nas organizações: o papel das  comunidades acadêmicas, empresariais e governamentais.

Inscrição  por Trabalho Científico Aprovado

O evento será realizado nos dias 09, 10 e 11 de novembro de 2022.

Carga Horaria: 24 horas

Coordenador: Prof. Pós-Dr. Maurício Angeloni

O V Simpósio de Tecnologias da Fatec de Sertãozinho (SITEFA) tem como objetivo principal a integração de alunos, docentes, empresas e acadêmicos para disseminação do conhecimento das áreas afins de tecnologia em:

• A1. Gestão de Operações e Processos de Manufatura (GOPM)
• A2. Gestão de Tecnologias da Informação (GTI)
• A3. Gestão da Manutenção e Processos Industriais (GEMAPI)
• A4. Gestão de Sistemas Mecânicos e Industriais (GESMI)
• A5. Automação e Controle Processos (ACP)
• A6. Gestão Estratégica de Negócios (GEN)
• A7. Comportamento Organizacional e Gestão Estratégica de Pessoas (COGEP)
• A8. Gestão de Custos e Contábil nas Organizações (GECCO)
• A9. Diversidade, Etnia e Cultura nas Organizações (DECO)
• A10. Gestão Ambiental e Economia Verde (GAEV)
• A11. Gestão de Marketing (GMKT)

INVESTIMENTO

Inscrição : R$ 50,00 (Cinquenta Reais) Boleto Bancário por trabalho científico aprovado .

Resgaste a 2 via do Boleto somente com o CPF: https://fat.outsystemscloud.com/Classe/BoletoAluno.aspx

METODOLOGIA

Os trabalhos devem ser enviados exclusivamente através do sistema de repositório de artigos por meio do endereço eletrônico

Para submeter os artigos para avaliação é necessário criar um acesso no sistema por meio do endereço eletrônico

Só serão aceitos os trabalhos que obedecerem rigorosamente às regras para publicação, constantes no manual no autor disponível no endereço eletrônico

FORMAS DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO

Todas as contribuições submetidas ao SITEFA serão encaminhadas primeiramente ao Conselho editorial que observará, além das diretrizes para autores, as normas para publicação e normas da ABNT, a relevância do conteúdo, a propriedade da exposição e a conformidade do texto aos princípios éticos, podendo aprová-las ou negá-las.

Uma vez aprovadas, são avaliadas por pareceristas do Conselho Consultivo em
sistema de duplo cego (blind review), isto é, os nomes dos pareceristas permanecerão em sigilo, bem como o nome dos autores. Os pareceristas do Conselho Consultivo poderão recomendar a publicação, preconizar ajustes na forma, estrutura ou conteúdo, ou negá-las.

Ambos os Conselhos são constituídos por comunidade científica especializada. O tempo máximo entre a submissão e a emissão do resultado pelo Conselho Editorial é determinado no cronograma, que se encontra disponível no manual do autor e no endereço eletrônico

CERTIFICAÇÃO

O simpósio possui todas as certificações na seção “certificados”, no endereço
eletrônico: https://sitefa.fatecsertaozinho.edu.br/index.php/sitefa/declaracoes

LOCAL DE EXECUÇÃO

Fatec Deputado Waldyr Alceu Trigo – Fatec de Sertãozinho

Rua Jordão Borghetti, 480 – Sertãozinho, SP –

E-mail: sitefa.fatecstz@fatec.sp.gov.br

Endereço eletrônico: https://sitefa.fatecsertaozinho.edu.br/

Editora-responsável

Profa. Pós-Dra. Maria Aparecida Bovério

Comunicação

Profa Raquel Gomes Meirelles – Fatec de Sertãozinho – raquel.meirelles@fatec.sp.gov.br

Importante: A proteção de seus Dados Pessoais e a sua privacidade são muito importantes para nós. Dessa forma, este EVENTO visa registrar a manifestação livre, gratuita, informada e inequívoca pela qual Você, o Titular de dados pessoais concorda com o tratamento de seus dados, em conformidade com a Lei Federal nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”).Ao manifestar sua inscrição, Você consente e concorda que a SITEFA. e a FAT – Fundação de Apoio à Tecnologia, com o apoio da CENTRO PAULA SOUZA/UNIDADES FATEC, tome decisões e realize tratamento relacionado aos seus dados pessoais envolvendo operações como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração. Com a sua validação, a SITEFA. e a FAT – Fundação de Apoio à Tecnologia, com o apoio da CENTRO PAULA SOUZA/UNIDADES FATEC fica autorizada a tomar decisões referentes ao tratamento e a realizar o tratamento dos seguintes Dados Pessoais: Nome completo• E-mail• Endereço completo (Rua, bairro, cidade, estado, cep)• onde estuda• Nível de instrução ou escolaridade• Experiência profissional Consulta Social.• Comunicação, verbal e escrita, mantida entre o Titular e o Controlador . Os seus Dados Pessoais serão armazenados e preservados pelo período em que os mesmos forem pertinentes ao alcance das finalidades listadas neste Termo. Compartilhamento de Dados: A Fundação FAT fica autorizada a compartilhar os dados pessoais do Titular com outros agentes de tratamento de dados, caso seja necessário para as finalidades listadas neste termo, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei LGPD. Você poderá, a qualquer momento: Solicitar a eliminação dos dados tratados e revogação do consentimento, nos termos da Lei. As solicitações e questionamentos acerca do Tratamento e eliminação de seus dados deverão ser realizados através do nosso endereço atendimento@fundacaofat.org.br.

Detalhes

novembro 9