EDUCAÇÃO CONTINUADA

A FAT possui uma vasta experiência nas áreas técnicas e tecnológicas, e coloca todo esse conhecimento a serviço do mercado oferecendo assessoria de alto nível para o desenvolvimento de programas de formação profissional, tanto para órgãos públicos quanto para empresas privadas.

São Cursos e palestras In Company, Presenciais ou a Distância, elaborados sob medida, a partir de um diagnóstico prévio das necessidades de formação do cliente, sempre contando com o expertise acadêmico e profissional dos melhores professores do País.

Invista na formação e na reciclagem de seus profissionais e melhore os resultados do seu negócio, solicite um diagnóstico!

A Fundação FAT pode ser contratada diretamente por qualquer órgão público nos termos do inciso XIII, do art. 24, da Lei n.º 8.666/93.

Informações:E-mail: cursos@fundacaofat.org.br - Telefone: 55 (11) 3311-2677

O Programa de Educação e Desenvolvimento Profissional da Fundação FAT é voltado para indústrias, sindicatos, empresas e prefeituras que desejam capacitar e qualificar seus colaboradores. São cursos, palestras, seminários, oficinas e outras ações educativas nas áreas da Saúde, Construção, Informática, Produção, Telecomunicações, Serviços e Projetos para jovens e adultos.

Conheça a base de  atuação do Centro de Educação Continuada