QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

OPERADOR DE TELEMARKETING

(nenhuma avaliação)
R$ 39.90
      • res, os conceitos e atividades de marketing, a definição e a estruturação da força de vendas, os equipamentos comerciais de vendas, bem como seus objetivos e estratégias, o controle na qualidade de vendas, a venda na prática, os tipos de comércio, a competitividade do mercado, e muito mais

      Habilidades:

      • Aplicar as teorias de vendas.
      • Identificar as diversas funções do marketing na empresa.
      • Utilizar métodos e técnicas para a identificação das atividades de marketing.
      • Indicar informações para apoiar o processo de recrutamento, treinamento e estruturação da força de vendas.
      • Estabelecer o padrão das informações na estruturação da força de vendas.
      • Formalizar plano de vendas obtendo aprovação dos responsáveis.
      • Organizar o departamento comercial conforme características dos tipos de planejamento.
      • Identificar as principais mudanças nas características do mercado brasileiro para o setor de vendas.
      • Selecionar as técnicas da venda em setores da economia.
      • Listar os tipos de comércio.
      • Utilizar os diversos tipos de comércio como estratégia de vendas.

      Bases Tecnológicas:

      • Teoria e Princípios de Vendas
      • Administração de Compra
      • Seleção dos Fornecedores
      • Atividades do Departamento Comercial
      • Conceitos e Atividades de Marketing
      • Definição e Estruturação da Força de Vendas
      • Recrutamento e Seleção de Vendedores
      • Planejamento de Vendas
      • Equipamentos Comerciais de Vendas
      • Objetivos e Estratégias de Vendas
      • Controle de Qualidade de Vendas
      • Venda na Prática
      • Tipos de Comércio
      • Métodos de Comercialização de Bens e Serviços
      • Competitividade do Mercado
      • Diretrizes Organizacionais de Vendas

       

      • Operações de Telemarketing – 60 horas

      Competências:

      • Conhecer sua área de atuação
      • Considerar suas competências pessoais para pensar no futuro profissional. Conscientizar da importância da ética na nossa vida profissional.
      • Pensar em seu trabalho como uma carreira a longo prazo (autogestão e autocuidado)
      • Conhecer conceitos básicos de marketing a serviço de telemaketing
      • Conscientizar a respeito dos direitos e deveres
      • Exercitar o vocabulário que facilite o atendimento do telemarketing
      • Capacidade de decidir qual o melhor diálogo na hora do atendimento.
      • Sensibilizar quanto às necessidades do cliente
      • Melhorar o seu processo de atendimento

      Habilidades:

      • Refletir sobre os comportamentos éticos e antiéticos conhecidos neste ambiente de trabalho, repensar sobre a coresponsabilidade
      • Refletir sobre a importância do telemarketing como uma ferramenta fundamental para o marketing de serviços
      • conhecer a legislação vigente para o telemarketing
      • Refletir sobre as melhores opções de palavras a serem usadas durante o atendimento.
      • Refletir sobre conceito “Persuasão”, bem como, identificar os principais princípios
      • Oportunizar aentender as necessidades do cliente no contexto atual, identificar as principais orientações que direcionam atender as necessidades do cliente
      • Analisar como se dá o ciclo de atendimento do profissional do telemarketing

      Bases Tecnológicas:

      • Conceitos e Princípios do Telemarketing;
      • Perfil do Profissional;
      • Código de Ética do Telemarketing;
      • Autogestão no local de Trabalho;
      • Telemarketing como Ferramenta de Marketing de Serviço;
      • Legislação Telemarketing;
      • Vocabulário Telemarketing,
      • Poder de Persuasão;
      • Identificando Necessidades do Interlocutor;
      • Processos de Atendimento.

       

      INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO

      Valor do Programa: R$ 39,90

      Dúvidas: atendimento@fundacaofat.org.br

Características dos cursos

  • Estudantes 1000 students
  • Número de vagas50
  • Duração200 horas
  • Nível de habilidadeadvanced
  • LinguagemPortuguês
  • Refazer o cursoN/A
Ementa vazia

Instrutor

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