Construindo o Futuro com Educação e Tecnologia

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TECNOLOGIA

 

Projeto SECOM

Foco em responsabilidade e controle dos gastos públicos. Desde 2008 a Secretaria Executiva de Comunicação (SECOM) conta com uma ferramenta informatizada para gestão operacional e controle financeiro das contas de publicidade da Prefeitura de São Paulo. A ferramenta implementada permite aos usuários o controle dos preços praticados pelos fornecedores de publicidade do município, além de atribuir todo o histórico de arquivos digitais em áudio, vídeo e imagens relacionados a cada campanha publicitária em andamento.

- O que é o projeto?: Desenvolvimento e operação mensal de ferramenta informatizada que permita o acompanhamento de preços praticados pela prefeitura de São Paulo. A ferramenta informatizada Visto 2.0 é uma plataforma digital que engloba biblioteca de ativos de publicidade (vídeos, áudios, materiais gráficos) e o controle orçamentário das contas de publicidade das diferentes secretarias. Através desta informatização, os gestores das contas de publicidade do município possuem uma forma ágil e segura e acompanhar as ações e o desembolso relacionado à atividade da publicidade do Governo Municipal.

- Quem é o parceiro? Secretaria Executiva de Comunicação do Município de São Paulo

- Números do projeto? (início, fim, alunos capacitados, instrutores, salas alugadas e etc.).

Início: Junho de 2008

Fim: Em execução até dezembro de 2013.

Usuários: todos (em torno de 30) os usuários da coordenadoria geral da Publicidade da Secretaria Executiva de Comunicação -SECOM da Prefeitura de São Paulo.