EXTENSÃO

CURSO BÁSICO DE CAPACITAÇÃO EM INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E REDES DE DISTRIBUIÇÃO – TURMA XII
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A FATEC Tatuí, a ELEKTRO Eletricidade e Serviços S.A. e a FAT – Fundação de Apoio à Tecnologia, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tatuí, tornam público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para a XII Turma do Curso Básico de Capacitação em Instalações Elétricas e Redes de Distribuição, da Escola de Eletricistas de Tatuí, a ser realizado pela FATEC – Tatuí, neste mesmo município.

1. OBJETIVOS
Gerar competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando os participantes a executarem atividades em instalações elétricas residenciais e distribuição de energia.
Serão disponibilizadas 40 vagas para o Módulo I (Eletricista Instalador Residencial) e posteriormente, serão definidos os participantes que suprirão as 20 vagas do Módulo II (Eletricista de Redes de Distribuição), para os participantes sem vínculo empregatício, indicados pela instituição a partir do bom desempenho no módulo I.

2. PÚBLICO ALVO
Pessoas com ensino médio completo, disponíveis no horário estabelecido e portadoras de carteira de habilitação válida, categoria B (desejável categoria C).

Inicio  da inscrição no dia 10 de Agosto de 2018 a partir das 15h00. A inscrição será obrigatoriamente on-line.
Clique aqui para conhecer todos os detalhes do curso e fazer sua inscrição: https://fundacaofat.org.br/leitura/95