A FUNDAÇÃO

Construindo o Futuro com Educação e Tecnologia – isto é o que nos move.

A Fundação de Apoio à Tecnologia – FAT foi fundada em 1987 com o propósito de incentivar a pesquisa aplicada, a inovação, o desenvolvimento tecnológico e profissional e a educação em todo o território nacional, estendendo esses serviços a organizações públicas e privadas, e também à comunidade em geral.

Como entidade de direito privado sem fins lucrativos, a FAT tem como objetivo colaborar com as instituições que atuam nas áreas da educação e da tecnologia, buscando estimular e desenvolver o conhecimento através de programas de geração, difusão e transferência de tecnologia, entre eles:

Números da FAT

Ao longo de 30 anos a FAT acumulou know-how em áreas importantes para o desenvolvimento do país, como logística, tecnologia da informação, construção civil, meio ambiente, transporte e educação corporativa.

A FAT é reconhecida no mercado pela habilidade de criar e implantar projetos de novos produtos, processos e serviços, visando a eficiência e a eficácia das empresas privadas e de órgãos públicos.

Nossos números comprovam nossa capacidade!