PROCESSOS SELETIVOS

Vestibular, Vestibulinho e Concursos

Ao longo dos anos a Fundação FAT adquiriu conhecimento, desenvolveu metodologias, sistemas especializados e conquistou experiência na elaboração e no desenvolvimento de Concursos Públicos, Vestibulares e processos seletivos das mais variadas naturezas para instituições públicas e privadas em todo o território nacional.

Há mais de 20 anos, a Fundação FAT promove os vestibulares das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC) e os processos seletivos das Escolas Técnicas do Estado de São Paulo (ETEC). Por vários anos, foi responsável pelo Vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

A Fundação FAT já realizou concursos públicos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFESP), para a Companhia Docas de São Sebastião, Câmara Municipal de Sorocaba, entre outros.

Nos últimos anos fez o concurso público para diversos cargos para o IFSP, para a Companhia Docas de São Sebastião e para Serviço Funerário da Prefeitura do Município de São Paulo.

Como atuamos:

220 ETECS EM 162 MUNICÍPIOS